Debate Palmeiras


Hernanes vai ao CT do Palmeiras. Entenda o que o jogador do São Paulo foi fazer no rival nesta quinta

Uma foto de Hernanes, meia do São Paulo, em frente à Academia de Futebol do Palmeiras agitou as redes sociais nesta quinta-feira. Mas o que ele fazia lá? Estava pulando o muro? Dando um oi? Nada disso! Vizinhos de centro de treinamento, na Barra Funda, o Profeta passou no clube rival apenas para encontrar o amigo Jean.

– É uma brincadeira que acabei fazendo com ele. A gente trocou a camisa no jogo, ele vai presentear um amigo dele. Ele pediu para fazer uma dedicatória na camisa, não tenho mistério nenhum – explicou Jean.

Os jogadores são amigos desde as categorias de base do Tricolor. Hernanes, aliás, foi um dos mentores da carreira de Jean. Na entrevista coletiva desta quarta, o volante do Verdão disse que é válido pedir para Hernanes uma ajuda para segurar o Corinthians no clássico de domingo para ajudar o Palmeiras a se aproximar na tabela.

– Vale. Primeiro a gente só pensa na gente. O Palmeiras só pensa no Palmeiras, e o São Paulo no São Paulo. Cada um quer fazer sua parte. Acabou, mesmo que indireto, a gente ajudando eles. Aí eu falei para ele que quero uma ajuda de volta agora, esse é o momento. Claro que é brincadeira. Temos uma amizade bem bacana, bem legal. Ele veio deixar um presente, nada mais além disso – afirmou Jean.

Fonte: Globo.com



COMPRE PRODUTOS DO VERDÃO COM DESCONTO ACESSANDO O BANNER ABAIXO:

Logo_Homepage

GALERA QUE GOSTOU DO BLOG VEJA MAIS MATÉRIAS E OPINIÕES NA NOSSA PÁGINA INICIAL >> MAIS MATÉRIAS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.