google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 14 de abril de 2018

PALPITE DO RENAN F.M.: O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2018 SERÁ...

NO FINAL DO TEXTO TEM O MEU CHUTE SOBRE QUEM SERÁ O CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2018.

Palpite para o Brasileirão

Vai começar o Brasileirão 2018 (a maior competição Nacional), que mais uma vez será realizada por pontos corridos.

As 20 equipes jogam entre si em turno e returno brigando pelo título e também por vaga na Libertadores e Sul-americana do ano seguinte.

Os quatro primeiros colocados conseguem vaga direta para a fase de grupos da Libertadores da América de 2019, enquanto que o quinto e sexto colocados se classificam para a fase pré da maior competição de clubes do continente. As equipes que ficarem entre a sétima e 12ª se classificam para a Copa Sul-Americana. Os quatro últimos colocados são rebaixados para a Série B de 2019.

Vou mostrar time por time sobre o que eu penso de cada um na competição, lembrando que é só a minha opinião e não meu desejo que aconteça...

AMÉRICA-MG: O Coelho que voltou da série B esse ano vai fazer um campeonato para se manter na elite.

ATLÉTICO-MG: Tem um elenco muito bom e um time forte, mas anda se perdendo no comando tendo brigas entre jogadores e maus resultados dentro de campo, o Galo entra forte e brigará nas cabeças.

ATLÉTICO-PR: Muito forte em sua casa onde tem o gramado sintético como arma, o furacão mais uma vez vai ficar no meio da tabela.

BAHIA: Sempre namorando com a parte de baixo da tabela, eu acredito que esse ano não será diferente para o simpático time Baiano.

BOTAFOGO: Campeão Carioca o fogão entra como franco atirador, acredito que o time de Alberto Valentim vai fazer bonito no campeonato.

CEARA: Outro time que subiu esse ano da série B e na minha opinião vai brigar para não voltar ano que vem novamente, famoso efeito IO-IO.

CORINTHIANS: O atual campeão Brasileiro e Bi campeão Paulista entra com o peso de brigar pelo titulo, acredito que o timão vai brigar nas cabeças com grandes chances de título novamente.

CRUZEIRO: Atual campeão Mineiro o time de Mano entra no Brasileirão como um dos favoritos, tem um time forte e um elenco capaz de brigar nas cabeças do começo ao fim.

CHAPECOENSE: O simpático time da Chape vai ficar no meio da tabela, com investimento baixo o time dificilmente vai ter forças para brigar nas cabeças (Eu queria muito ver a Chape campeã do Brasileirão, espero um dia ver isso).

FLAMENGO: O mengão tem chances de brigar pelas cabeças com o elenco que tem, mas para isso tem que acertar no técnico que até a data de hoje não definiu ainda quem será o comandante.

FLUMINENSE: Muitos vão ficar bravos e não concordar mas a minha opinião é que o Flu vai brigar seriamente para NÃO SER REBAIXADO. O Abel sozinho não vai conseguir fazer milagre.

GRÊMIO: O campeão da Libertadores do ano passado vai entrar muito forte para a disputa e com certeza vai brigar pelo título, tem o técnico Renato em uma fase incrível e o time arrumadinho.

INTERNACIONAL: O gigante Inter vive um ano diferente, pela primeira vez na historia ele volta de uma série B que machucou muito seu torcedor, acredito que pela força da camisa o Inter vai brigar por vaga na Libertadores do ano que vem.

PALMEIRAS: O melhor elenco do Brasil (como todos dizem), mas não consegue ganhar títulos, acredito que o Verdão vai brigar nas cabeças, mas pelo retrospecto não cravo que será campeão como muitos fazem.

PARANÁ: Outro que veio da série B e pode voltar ano que vem, vai brigar para não cair.

SANTOS: Um elenco enxuto, mas um time de garotos muito perigoso, vai brigar por Libertadores mas titulo acho difícil por não tem um elenco para aguentar até o fim das 38 rodadas.

SÃO PAULO: O tricolor é uma incógnita, joga um jogo bem e 2 mal, acredito que tem time para brigar por Libertadores até pelo peso da camisa.

SPORT: Time bom mais vai ficar do meio da tabela para baixo, com chances remotas de rebaixamento.

VASCO: Mesmo caso do Fluminense, tem um time razoável, mas não tem elenco, acredito que é time para o meio da tabela.

VITÓRIA: Vitória tem um bom time e vai roubar pontos de grandes equipes principalmente jogando em casa, time para ficar no meio da tabela e diferente dos anos anteriores não acredito que vai brigar contra o rebaixamento.



PALPITE FINAL:

Como eu não fico em cima do muro vou dizer agora (antes de começar o campeonato) quem será o campeão Brasileiro de 2018. Para mim o campeão será o GRÊMIO.

CONCORDAM? DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE QUEM SERÁ O CAMPEÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.