google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 27 de abril de 2018

PALMEIRAS EMPRESTA 2 ATLETAS QUE TORCIDA NÃO SUPORTA

Palmeiras empresta Juninho ao Galo; Michel Bastos vai para o Sport.
Palmeiras
ZAGUEIRO JUNINHO
O Palmeiras acertou a saída de dois de seus jogadores nesta sexta-feira. O zagueiro Juninho, que teve oportunidades com Roger Machado, mas não agradou, foi emprestado ao Atlético-MG. Já Michel Bastos acertou com o Sport, restando apenas a realização de exames médicos.

Juninho, de 23 anos, tem contrato com o Verdão até 30 de abril de 2022. Nesta temporada, o zagueiro começou à frente de Luan na disputa pela reserva da zaga de Roger Machado. No entanto, após três duelo, passou a ser a última opção no setor.


Juninho ficará no Galo por empréstimo até o final de 2018. La no Galo já tem os atacantes Roger Guedes, Erick e o volante Arouca todos do Palmeiras.

O defensor chegou ao clube em maio de 2017 por R$ 10 milhões pagos ao Coritiba. A contratação tinha como intuito suprir a venda de Vitor Hugo, zagueiro também canhoto, que era titular e assinou com a Fiorentina.

Sport
MICHEL BASTOS VAI PARA O SPORT
Michel Bastos, por sua vez, não tem chances de retornar ao Palmeiras, já que tem contrato até o final de 2018. O atleta de 34 anos chegou estava em sua segunda temporada pelo Verdão. No último ano, ele atuou em 38 partidas, mas neste em apenas seis jogos.

Curiosamente, nos seis duelos desta temporada, Michel Bastos foi o titular, todos na lateral-esquerda. No entanto, o camisa 15, que nunca escondeu a vontade de atuar como meio-campista, perdeu espaço para Victor Luis e Diogo Barbosa.



TEM ALGUM PALMEIRENSE FELIZ AI COM ESSAS SAÍDAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.