google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 30 de abril de 2018

OPINIÃO RENAN FM - SAUDADES DE QUANDO OS JOGOS ERAM DECIDIDOS PELOS JOGADORES

Por Renan F.M.

Ah que saudades da epoca que o futebol era decidido por jogadores habilidosos, matadores e zagueiros “marretas”...

Ah que saudades daquelas segundas-feiras que discutíamos qual time jogou melhor e qual não jogou nada...Que saudades de falar para o amigo “Seu time é muito ruim, não jogou nada ontem”...

Sabe por que tenho saudades desse tempo? Porque hoje o futebol Brasileiro está sendo decidido por alguém que deveria ser coadjuvante...

Agora o poste esta mijando no cachorro...Isso porque os árbitros estão cada dia mais decidindo os jogos da maneira que eles querem (sem ter que dar satisfação sobre suas cagadas).

Eles não precisam dar coletivas para se explicar, não tem punições (só quando interessa à alguém) e eles não perdem nada com isso.



Eu com meus 18 graus de miopia e astigmatismo vi que o Antônio Carlos estava em posição legal na hora do lance porque o bandeira não viu?
Antonio Carlos
LANCE QUE O BANDEIRINHA ANULOU O GOL DO PALMEIRAS
Será que ele não viu ou ele se lembrou daquela voz que diz: “Determinado time não pode vencer esse jogo”. 

Será quem tem isso? Não posso afirmar nada porque não tenho provas, mas a insistência em errar a favor de determinados times e prejudicar descaradamente determinados times estão me levando a acreditar nessas teorias que vimos a todo o momento nas redes sociais. 

O que resta ao torcedor é ver cenas lamentáveis como essa do jogador caído aos pés de um coadjuvante que decidiu uma partida tão importante quanto uma final de campeonato.

anulado o gol
BANDEIRA ALEM DE ERRAR AINDA FICA COM CARA DE DEBOCHADO
O QUE ACHAM DISSO TUDO GALERA? COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.