google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 14 de março de 2018

OPINIÃO: BRAGANTINO "VENDE" MANDO PARA O CORINTHIANS

Esta definido as quartas de final do Paulistão 2018 e tem polemica que eu queria comentar aqui, primeiro veja como ficaram os jogos:




POLEMICA: 
Pacaembu
BRAGANTINO MANDARA JOGO NO PACAEMBU
Como já aconteceu nos anos anteriores teve clube do interior que vendeu o mando de campo para o rival grande, dessa vez o Bragantino vendeu o mando para o Corinthians (isso mesmo, vendeu), porque deixou de jogar em Bragança para jogar na cidade do Corinthians e o que é pior, somente 2 mil ingressos para o Bragantino e o restante tudo para os Corinthianos.

O Bragantino ficara com a renda e provavelmente salvara o ano dele com o dinheiro, mas isso mostra que ele não esta nenhum pouco interessado em ser campeão Paulista e isso para o campeonato é ridículo, além disso atrapalha o campeonato para todos porque os pontos continuam sendo somados para definir quem decidira as finais em casa e como o Corinthians vai jogar 2 jogos das quartas “em casa” com certeza levara vantagem nesse ponto.


O que mais me admira é a FPF aceitar essas palhaçadas que prejudicam a imagem da sua competição, os outros clubes não reclamaram EXCETO o Palmeiras que falou na reunião que é contra a venda (até porque o Palmeiras é concorrente direto do Corinthians para ser o líder no geral).

Eu não criticaria se fosse vendido o jogo para sei la...a Bahia ou Londrina, mas como se vende seu mando para o estádio do adversário e da o direito da torcida adversária ser maior do que a sua?



Temos o Botafogo, São Caetano e Novorizontino que também jogam contra os grandes e nenhum deles quis vender o jogo, parabéns a eles...

Já o Bragantino torço para ser goleado na ida e na volta, ou melhor na Volta e na Volta né...

Cada um colhe o que planta Bragantino!


E A SUA OPINIÃO SOBRE ISSO GALERA? COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.