google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O QUE ESPERAR DO PRIMEIRO CORINTHIANS X PALMEIRAS EM 2018?

Por Renan F.M.
Classico

Campeão Brasileiro e Paulista do ano anterior e jogando em casa...Somente lendo isso poderíamos dizer facilmente que o Corinthians é favorito ao clássico, mas vamos continuar...

Maior investimento do futebol Brasileiro, único time invicto no campeonato e um elenco recheado de opções...E agora já ficou na duvida né?




Pois é, como diria o poeta: Clássico é Clássico e vice-versa!

Não tem como saber quem vai ganhar, sinceramente é um jogo imprevisível e como todo clássico os detalhes vão definir a partida.

De um lado temos um Jailson pegando tudo já do outro temos um Cássio falhando e catando borboletas (foi assim contra o RB Brasil).

Na defesa temos a galera do Palmeiras reclamando muito dos beques, já no timão temos uma defesa solida e confiável.

No meio campo temos uma briga boa, acredito que se formos colocar na ponta do lápis daria um empate técnico entre os meias...

Já no ataque mesmo com a possível ausência de Borja (artilheiro do Paulistão) o ataque do Palmeiras é muito superior ao do Corinthians.



Então como eu não fico em cima do muro vou dizer quem vai ganhar esse clássico! Pra mim ninguém vai ganhar, ou seja, teremos um empate mas com muita emoção: 2x2.

Balbuena

CONCORDAM GALERA? COMENTE SOBRE O CLÁSSICO E SEU PALPITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.