google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 7 de janeiro de 2018

AS 10 CHEGADAS QUE NÃO CHEGARAM...

As 10 contratações "falsas" dos últimos anos no futebol brasileiro, vocês lembram dessas contratações que viraram piadas? Qual a mais SEM NOÇÃO na sua opinião? Comente abaixo

10. Dudu no Corinthians

Corinthians

Dudu, no começo de 2015, estava de saída do Grêmio e o destino, dado como certo, era o Corinthians. Mas de última hora o timão levou um chapéu de seu maior rival e o jogador acabou fechando com o Palmeiras.

9. Balotelli no Flamengo

Milan

Pouco antes do início da copa, diversos jornais noticiaram uma possível vinda do craque italiano Balotelli para o Flamengo. A Adidas, junto de uma empresa do ramo alimentício, estaria fazendo um projeto para trazer o jogador ao Brasil. Por fim, nada aconteceu.

8. Ronaldinho no Grêmio

Gremio

Em 2011, o Grêmio esteve muito perto de acertar com o R10. O tricolor até preparou uma festa em seu estádio para apresentar o reforço, mas se surpreendeu com o anúncio de que Ronaldinho havia assinado com o Flamengo naquele mesmo dia.

7. Seedorf no Corinthians

Corinthians

O ex-jogador e agora apresentador da Bandeirantes, Neto, afirmou em seu programa que o Ronaldo, por meio de algumas parcerias, estava trazendo o jogador naturalizado holandês Clarence Seedorf para o Corinthians. Tempos depois, o craque acabou acertando com o Botafogo.




6. Diego no Santos

Santos

Entra ano, sai ano e sempre o nome dele é especulado no Santos. Em toda janela de transferências surge boato de que Diego pode ser repatriado pelo alvinegro praiano, mas por clube e jogador não chegarem a um acordo financeiro, isso nunca acontece.

5. Riquelme no Flamengo

Boca

Em 2012, o Flamengo buscava um camisa 10 para completar o elenco e esteve perto de contratar o argentino Riquelme. Entretanto, o jogador se assustou com o time e a pressão da torcida e acabou recusando a proposta do clube carioca, que segundo o próprio atleta era boa financeiramente.

4. Klose no São Paulo

Sao Paulo

No começo do ano, com a perda de Alan Kardec por lesão e a possível saída de Luís Fabiano para os EUA, um nome cogitado no São Paulo foi o de Klose.​ Jornais afirmaram que o tricolor estava disposto a pagar uma fortuna pelo maior artilheiro das copas, porém isso não passou de um simples boato.

3. Léo Moura no Vasco

Vasco

Eurico Miranda anunciou em entrevista que o lateral e ídolo do Flamengo Léo Moura havia ligado para ele pedindo para voltar ao Brasil e jogar no Cruzmaltino e que o negócio estava fechado. Porém o jogador desmentiu no mesmo dia a negociação e provocou o presidente do Vasco dizendo: "se for contratar de boca sem nada assinado, até o meu time pode anunciar que contratou o Messi".

2. Ronaldo no Flamengo
Flamengo

O Fenômeno veio para o Brasil em 2009 e ficou um tempo na Gávea, treinando pelo Flamengo e recuperando-se fisicamente. Ronaldo nunca escondeu sua paixão pelo rubro-negro, e quando parecia estar tudo certo com o Fla, ele fechou com o Corinthians.

1. Anelka no Atlético-MG

Galo

Essa é épica! No ano passado, o até então atual presidente do Atlético, Alexandre Kalil, anunciou em seu Twitter que o jogador francês era do Galo e alguns torcedores chegaram a comprar camisas dele. Dias depois, Anelka gravou um vídeo dizendo que nunca aceitou a proposta do clube mineiro e negou ter assinado qualquer contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.