google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

JOGADORES QUE RETORNAM AO PALMEIRAS EM 2018

Mais de 20 atletas voltam ao Palmeiras após empréstimo
Palmeiras
MOUCHE É UM DOS QUE VOLTAM EM 2018

Ao lado do Flamengo o Palmeiras foi a equipe que mais investiu em contratações na temporada 2017 do futebol brasileiro. A mais cara delas foi a do atacante colombiano Miguel Borja, que deixou o Atlético Nacional-COL, com quem foi campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone do ano passado, por R$ 33 milhões.

Dentro de campo, o resultado foi bem abaixo do esperado e restou comemorar uma segunda colocação no Brasileirão e a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores do próximo ano. Para 2018, a diretoria do Palmeiras já deixou claro: haverá a chegada de reforços, mas eles não serão tantos, como garantiu o presidente Mauricio Galiotte, que já confirmou Lucas Lima, Diogo Barbosa, além do técnico Roger Machado.


Além das contratações ainda existem mais de 20 atletas que retornam de empréstimo ao Palmeiras, e ai algum deles merece uma chance?

Veja a lista: 

GOLEIRO: Vagner

LATERAL: Lucas, Victor Luis, João Pedro, Taklor e Mateus Muller.

ZAGUEIRO: Leandro Almeida, Thiago Martins.

VOLANTE: Matheus Sales, Renato, Bruninho e Daniel.

MEIA: Allione, Patrick Vieira e Juninho.

ATACANTE: Leandro, Artur, Gabriel Leite, Kaue, Rodolfo e Mouche.

E AI PALMEIRENSE QUEM VOCÊ QUER VER NO TIME DE 2018? COMENTA AI:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.