google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 25 de novembro de 2017

POR RENAN F.M.: ZÉ ROBERTO VAI PARAR

Por Renan F.M.

E chegou a hora de parar, uma carreira brilhante em grandes clubes da Europa e do Brasil, Zé Roberto escolheu encerrar a carreira no Palmeiras com 43 anos de muita vitalidade e profissionalismo.

O anuncio foi feito pelo clube e pelo jogador que fará a sua despedida no Allianz Parque contra o Botafogo nesta segunda (27/11/2017).

Zé convocou a torcida para o jogo com essas palavras:

- Fala, galera, família Palmeiras: estou passando aqui para convidar todos vocês, torcedores palmeirenses, que na segunda-feira faço meu último jogo no Allianz Parque, palco de duas conquistas importantes para nosso clube. E gostaria de convidar todos vocês, torcedores palmeirenses, que possam estar junto comigo, para que possamos terminar um ciclo vitorioso e trazer à memória aquilo que a gente voltou a trazer: esperança para um clube tão vitorioso como o Palmeiras. Quero contar com a presença de todos vocês para que no fim desse jogo a gente possa bater no peito e dizer: "O Palmeiras é grande". Te espero lá.



Zé Roberto se tornou ídolo do Palmeiras logo em sua primeira partida e sem entrar em campo, isso porque ele fez um discurso motivador no vestiário antes do inicio do Paulistão de 2015. Quem não se lembra do "BATE NO PEITO DO CARA AO LADO E DIGA: PALMEIRAS É GIGANTE".

Só posso desejar toda felicidade do mundo para o Zé nessa nova etapa em sua vida e dizer obrigado por salvar essa bola contra o Cruzeiro... kkkkkkkkkkkk
Palmeiras

Parabéns pelo seu profissionalismo e espero que você continue no meio do futebol por mais tempo trabalhando quem sabe como treinador.

DEIXE SUA MENSAGEM AO ZÉ ROBERTO GALERA ALVIVERDE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.