google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

POR RENAN F.M.: OPINIÃO SOBRE ROGER MACHADO, NOVO TREINADOR DO PALMEIRAS 2018

Por Renan F.M.
Treinador do Palmeiras

Tá legal, a noticia do Roger Machado como novo treinador do Palmeiras aconteceu agora (no momento que estou escrevendo esse texto) então vou com calma para não ser injusto.

Roger Machado é o nome que nós queríamos?

NÃO, mas quem seria esse nome?

Talvez o Abelão chegasse com pouco menos pressão, mas também não seria nenhuma unanimidade, Felipão foi comentado entre torcedores, mas também passou da hora de aposentar e o Luxa (imagino que ele estava louco para receber o convite do Palmeiras) e ninguém se lembrou dele.

Escolha difícil para a diretoria do Palmeiras que se apega no ótimo trabalho que o Roger Machado fez no Grêmio com métodos inovadores que até hoje é elogiado por diversos jogadores daquele time.

Depois disso teve uma passagem fraca pelo Galo (com um elenco cheio de estrelas), talvez seja isso que preocupa nossa torcida, o fato de Roger não conseguir dar cara ao estrelado time do Atlético em 2017.

O Palmeiras tem um elenco recheado de estrelas? Tem e vai chegar ainda mais para o ano que vem, mesmo assim acredito que o Roger Machado pode fazer um bom trabalho para 2018.

Com um contrato de 1 ano (acho que nem a diretoria tem certeza do trabalho dele), Roger tem mais uma chance de ouro para alavancar sua carreira que teve um inicio promissor no Grêmio e caiu um pouco no Atlético.


RESUMINDO: Como Palmeirense penso que vestiu verde eu vou apoiar, não podemos ficar botando mais pilha do que já tem no elenco e diretoria. Se um dia eu apoiei Jair Picerni porque não vou apoiar Roger Machado?

E AI TORCEDOR PALMEIRENSE DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE A CONTRATAÇÃO DO NOVO TREINADOR:

Um comentário:

  1. Tem tudo pra fazer um grande trabalho! Nossa obrigação é apoiar! Dale porco

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.