google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

LIBERTADORES 2017: GRÊMIO JOGA UM FUTEBOL ANO-LUZ À FRENTE DO LANÚS

Grêmio tricampeão da Libertadores jogando um futebol lindo de se ver...Um futebol Ano-luz à frente do Lanús (desculpem o trocadilho)
Gremio

Uma final na casa do adversário Argentino, contra 40 mil pessoas e o que se viu foi uma aula de futebol do time Gaúcho.

Claro que teve sofrimento, apesar do agregado de 3x1 para os Gaúchos no final teve uma pressão do Lanús mas que não foi o suficiente para apagar o grande futebol do Grêmio.

O Grêmio se juntou a Santos e São Paulo como maiores vencedores da Libertadores com 3 títulos cada e o Renato Gaúcho conseguiu a façanha de ser o primeiro Brasileiro a ser campeão como jogador e treinador do Grêmio (Que fase ein).

O Grêmio não era apontado no começo da competição como favorito, mas sabe quando o negócio da liga? Sabe quando até o Cortez e Barrios resolvem jogar futebol? Pois é assim foi o Grêmio que conquista a América com todos os méritos possíveis!

Um ano para ser lembrado por todos os Gremistas como melhor ano da história. Além de o time conquistar a América ainda viu o rival Colorado amargar a série B e nem ser campeão...

Agora que venha o mundial em Dezembro e se continuar jogando esse futebol eu não tenho medo em dizer que o Grêmio pode conquistar o Mundial, pois com esse futebol que foi demonstrado na final ele compete com qualquer equipe do Mundo.




Parabéns Grêmio TRI da América e parabéns a Família Portaluppi ... Se é que me entendem.



Gremista


E AI GALERA O QUE ACHARAM DO TITULO DO GRÊMIO? MERECIDO? COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.