google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 8 de outubro de 2017

OPINIÃO: BRASIL DEVE OU NÃO ENTREGAR O JOGO PARA PREJUDICAR A ARGENTINA?

Tem várias coisas inimagináveis que só o futebol pode proporcionar...

Eliminatorias
TABELA ELIMINATÓRIAS: GLOBO.COM
Uma delas vai acontecer na próxima terça feira (10/10/2017), que é os Argentinos torcendo pelo Brasil vencer a seleção do Chile.

Brasil e Chile se enfrentam no Allianz Parque pela ultima rodada das Eliminatórias para a Copa da Rússia, se o Chile vencer o Brasil a Argentina tem enormes chances de ficar fora da Copa de 2018.

Por isso vi muitos torcedores falando para o Brasil (que já esta classificado e já é o campeão das Eliminatórias da América do Sul) entregar o jogo para os Chilenos...

Eu acho que o Brasil NÃO deve “entregar”, deve jogar com o time principal e jogar para vencer, se isso vai ajudar a Argentina não importa, a coisa mais bonita no futebol é ter ética (coisa que quase ninguém tem), mas lembre-se que hoje estamos por cima, mas amanhã poderemos estar por baixo...Se os Argentinos fariam algo para nos prejudicar isso seria um problema deles, temos que mostrar que não somos iguais a eles e jogar sempre para vencer!



Acredito que o Tite pensa como eu e já avisou que vai escalar o time principal contra o Chile. Não poderia ser uma atitude diferente de um cara que em toda a carreira sempre se mostrou correto e ético (talvez um dos únicos no mundo do futebol).

Acredito que o Brasil vença o Chile, mas mesmo assim nossos Hermanos ficaram de fora da Copa porque não acho que eles sejam capazes de vencer o Equador lá na “porta do céu”.

Outra coisa interessante desse duela que acontece na terça as 20:30 é o reencontro de Gabriel Jesus e também do Chileno Valdivia com a torcida do Palmeiras que com certeza vai aproveitar para matar a saudade dos ídolos que já brilharam muito com a camisa verde, e também vão gritar muito para o Neymar que anda “muito Palmeirense” por esses dias...

Vamos aguardar para ver o desfecho e o possível vexame da Argentina de ficar fora da Copa do ano que vem. Vou me divertir muito na frente da televisão...

E VOCÊS O QUE ACHAM? O BRASIL DEVERIA ENTREGAR O JOGO PARA PREJUDICAR A ARGENTINA? COMENTE E PARTICIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.