google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 17 de setembro de 2017

LA MANO DE JÔ: FALTA DE FAIR-PLAY?

Jô perdeu uma grande oportunidade de “retribuir” a gentileza que o Rodrigo Caio deu a ele.
Rodrigo Caio

Quando o zagueiro do São Paulo disse ao arbitro que quem fez a falta no goleiro do São Paulo foi ele, acabou livrando o atacante Jô do terceiro amarelo e pode jogar a partida seguinte e ainda fazer gol.

Na ocasião cheio de agradecimento Jô disse: “Que essa atitude do Rodrigo seja um marco para uma mudança de postura de todos nós jogadores”.

Não foi isso que ele fez contra o Vasco, pois fez o gol de mão e não falou nada para o juiz (que tinha a obrigação de ver) sobre o ocorrido.

Seria muito difícil ele assumir que o próprio gol foi irregular, mas ele deveria ter falado após o jogo a verdade, e não fazer o que fez (disse que não viu e não sentiu onde a bola pegou).

Eu já cansei de falar aqui, essa história poderia ser evitada se começar a usar a tecnologia do arbitro de vídeo (coisa que já é usada em outros países).

Outra coisa é aquele negócio que fica atrás dos gols vestidos de árbitros, aquilo é mais sem utilidade do que sapato sem sola.



Enquanto não colocar o arbitro de vídeo vamos ter esse tipo de brigas e reclamações por todos os lados, já aconteceu contra o Corinthians também e vai continuar acontecendo essas coisas chatas que fazem o campeonato ficar cada vez mais sem graça.

O QUE VOCÊS ACHAM? O JO DEVERIA TER AVISADO O ARBITRO QUE ELE METEU A MÃO NA BOLA? COMENTE E DEIXE SUA OPINIÃO

Um comentário:

  1. Digite seu comentário...Sim ele deveria ter falado que a bola bateu em sua mão e o gol foi irregular,mas ele fez o contrário, teve a cara de pau, o sínico Jô de dizer que não sentiu quando a bola bateu em sua mão, ah Jô faça me o favor né.

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.