google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

EM 20 DIAS O PALMEIRAS VENDE JOGADOR QUE PERTENCE AO NOVORIZONTINO, ENTENDA

Em apenas 20 dias o Palmeiras fatura R$ 1 milhão, mas o lucro maior fica com o Novorizontino que tem o contrato com o jogador. Palmeiras "usou" o jogador como um tapa-buraco para jogar o Mundial onde ele fez 5 gols em 5 jogos e chamou a atenção do Real Madrid.

Alguns dirigentes da oposição dizem que o Palmeiras não passou de uma "ponte" para o jogador ser vendido e isso gerou muitas criticas no clube.

Entenda:

O Palmeiras vai lucrar R$ 1 milhão com a ida do atacante Rodrigo para o Real Madrid. O atleta de 17 anos acertou com o clube espanhol depois de ser um dos destaques do Verdão na campanha do Mundial de Clubes da categoria, disputado na cidade de Fuenlabrada, na Espanha, no mês de agosto.

Rodrigo pertencia ao Novorizontino, clube pelo qual já havia disputado algumas partidas do Campeonato Paulista deste ano – ele, inclusive, chegou a enfrentar o Verdão de Eduardo Baptista nas quartas de final do torneio estadual.

O atacante havia firmado contrato com o clube palmeirense apenas para a disputa da competição na Espanha para preencher um espaço no elenco do time comandado por Artur Itiro. Gabriel Aníbal, que é titular do sub-17 alviverde, não participou do torneio por estar em preparação com a seleção do Paraguai para o Mundial da categoria.




Nesta quarta-feira, o jornal Marca, da Espanha, noticiou o certo de Rodrigo com o Real Madrid e afirmou que o atleta já fez exames médicos em seu novo clube. O Verdão tinha preferência na compra dos direitos, mas vai lucrar na negociação.

O jogador assina com o Real Madrid por 5 anos e poderá ir ao Clube Merengue quando completar 18 anos, ou seja ano que vem.

Recentemente, o Palmeiras já havia negociado outros atletas da base com clubes europeus: o meia Emerson Muller acertou com o Lugano, da Suíça, o atacante Iacovelli se transferiu para o Estoril, de Portugal, e o zagueiro Estigarribia foi para o Alavés, da Espanha. O atacante Gabriel Barbosa foi emprestado para o SPAL, clube da primeira divisão italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.