google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ELE VOLTOU: FELIPE MELO APAGA FOGO COM GASOLINA

Esses dias escutei uma frase não me lembro de quem exatamente dizendo que o Felipe Melo não bate bem das ideias, que se der uma rapadura e um rádio na mão dele, ele come o rádio...

Não acredito que chega a tanto, mas que ele é bem doidão isso é...Depois de ser reintegrado ao elenco do Palmeiras, ao invés de colocar panos quentes, ele acabou dando mais declarações polemicas ao dizer que NÃO pediu desculpas ao Cuca.



Confira algumas palavras dele:

“O que tinha que ser conversado já foi, com o próprio Cuca. Falei tudo que eu penso dele, sobretudo do áudio, que foi uma situação pós, depois do meu afastamento. O importante é que conversei com ele. O que eu falei no áudio não é o que penso dele, não foi uma coisa de coração. Creio de verdade que ele não seja nada daquilo que eu falei. Conversamos pessoalmente e foi tudo solucionado”, disse o camisa 30, abrindo a coletiva.

Felipe Melo foi afastado no dia 28 de julho depois de fazer um comentário ofensivo sobre o técnico no vestiário do Mineirão, após a eliminação da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. O vazamento de um áudio em que chamava Cuca de “mentiroso, mau caráter e covarde” agravou a situação e fez com que ele passasse a treinar em horários alternativos.

Mais declarações dele:

“Tudo que a gente faz serve de aprendizado. Quando erro, admito meu erro, me arrependo e não tenho nenhum problema em chegar na pessoa e pedir perdão. Foi feito isso, não me arrependo porque serviu de aprendizado para não acontecer no futuro. Se tivesse que fazer amanhã, não faria, mas serve de aprendizado”, disse o atleta, antes de voltar atrás quando questionado especificamente sobre o pedido de desculpas.

“Falei que pedi perdão, não para o Cuca. Não disse que pedi desculpas ao Cuca. Não é só Cuca e Felipe Melo. É importante lembrar que o Palmeiras é maior que tudo. Tem o presidente, diretor, treinador, funcionários do clube, que fazem nossa comida, cuidam da grama, os próprios jogadores… Foi conversado. Falei com Cuca, diretores, me acertei com quem tinha que me acertar. Não acho que ele seja (o que disse no áudio), por isso conversei com ele pessoalmente. Agora é pensar daqui para frente”, completou.



Ao final da entrevista coletiva, porém, o jogador voltou atrás de sua posição, explicando que teria dito aos repórteres que não havia pedido desculpas somente para Cuca, e sim para todo o grupo.

Resumindo, Felipe Melo apaga incêndio jogando uns 100 litros de gasolina!

E AI GALERA O QUE PENSA DE TODA ESSA HISTÓRIA? COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.