google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

LEILA NÃO FOGE DAS PERGUNTAS E FALA SOBRE TUDO

Na festa de aniversário dos 103 anos do palmeiras quem chamou a atenção foi a patrocinadora Leila Pereira. Confira o que ela disse sobre os principais assuntos do verdão:

Palmeiras


SOBRE O PLANEJAMENTO PARA 2018?

"Não sei se esse planejamento começou, até porque isso não chega a mim. Não chegaram possíveis colaborações para aquisição de jogador. Mas se for necessário estamos aqui para colaborar. O que eu decido é em relação a valores, não em relação a jogadores. Quando chega para nós, o jogador e a negociação já está feita. É difícil eu decidir isso agora, decido caso a caso, não faço orçamento de quanto eu vou investir no Palmeiras. Não houve nenhuma recusa, é difícil falar não para o Palmeiras. Sabe porque não houve recusa? Pois sempre quem solicita é o presidente e o diretor de futebol, sempre solicitações com o bom senso, por isso não falei não."

QUANDO A CREFISA E FAM SAI DO PALMEIRAS?

Leila Pereira fala em renovar contrato e diz: "Quero ver a camisa do Palmeiras campeão mundial com as marcas das minhas empresas"

Leila Pereira: "Eu quero comemorar o bicampeonato mundial do Palmeiras com minhas marcas estampadas no uniforme."

Leila Pereira: "Nosso contrato vence ano que vem, mas a minha intenção é renovar. Vou ficar no Palmeiras, que eu tenho absoluta certeza que seremos campeões mundiais. E eu quero ver a camisa do Palmeiras sendo campeã mundial, estampada com as minhas marcas. Eu não saio do Palmeiras enquanto não for campeão mundial. E eu tenho certeza que isso vai acontecer com a gente. Se demorar um pouco, não tem problema, a Crefisa fica. Eu acredito que a gente consiga isso a curto prazo. Esse é meu desejo."

Leila Pereira: "O que eu quero é continuar sendo conselheira, patrocinadora e parceira. Ajudar o Palmeiras a conquistar títulos. O Palmeiras nunca me decepciona. Acho que meu amor é tao grande, que nunca fico decepcionada. O trabalho foi feito da melhor forma possível."

Leila Pereira fala sobre o trabalho e críticas da torcida: "O torcedor tem que cobrar, eles sempre querem títulos, eu também quero. Mas eu tenho que ter o equilíbrio de saber que as vezes fazemos tudo, mas não dá certo. Não tenho dúvida que fizemos o possível para a conquista dos títulos. Mas é aquele negócio, se o maior investimento resultasse em títulos, seria fácil. Mas não é assim. Isso não me desanima, me dá mais forças."



VEM MAIS PRESENTE PARA O PALMEIRAS?

Leila responde: "O que eu já dei de presente, presentes adiantados, dei demais. Por enquanto não tem nada em mente, mas se tiver o patrocinador tá aqui."

O QUE ACHA DO TRABALHO DO CUCA?

Leila diz: "O que for melhor para o Palmeiras. Esse tipo de assunto quem decide é o presidente do clube."

Leila Pereira ainda avisa: "O Campeonato Brasileiro não terminou ainda. Acho que vamos lutar para ficar com a melhor classificação possível, e ano que vem sermos novamente protagonistas de todos os campeonatos."

SOBRE O DESEMPENHO DO PALMEIRAS?

Leila diz: "Futebol não é uma ciência exata. Nós fizemos o possível. Isso não fomos nós que falamos, foram vocês jornalistas especializados. No início do ano era unanimidade que nosso elenco era o melhor do Brasil, e é. Mas o futebol não é uma ciência exata. Tropeços acontecem."

O QUE PENSA SOBRE FELIPE MELO?

Leila diz: "O que eu quero sempre é o melhor para o Palmeiras. Nesse assunto, tenho certeza absoluta, que nosso técnico Cuca sabe o que é o melhor para o Palmeiras."

Leila Pereira, dona da Crefisa e Faculdade das Américas, patrocinadora do Verdão, falou: " Pra mim é uma felicidade imensa estar comemorando os 103 anos do Palmeiras, 103 anos de glorias. O que o torcedor pode esperar da patrocinadora Leila Pereira, que o meu relacionamento com o Palmeiras é um casamento, que eu espero que seja por longo prazo. Eu espero ver o Palmeiras conquistado diversos títulos com os nossos patrocínios. Esse é o meu interesse, minha vontade, proporcionar felicidade para esses milhões, como eu, apaixonados pelo Verdão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.