google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

A TRANSFERENCIA MAIS CARA DA HISTÓRIA. VEJA DETALHES

É oficial! Neymar é anunciado pelo PSG e se torna jogador mais caro da história. Após longa novela, brasileiro troca o Barcelona pelo clube francês.
PSG

Demorou, mas o Paris Saint-Germain finalmente pôde anunciar a maior contratação da história do futebol mundial. Após pagar a multa de 222 milhões, o clube francês terá Neymar como seu camisa 10 para a próxima temporada europeia. Neymar vai assinar contrato para defender o clube francês pelas próximas cinco temporadas.

A transferência encontrou certa resistência do Barcelona, que nada pôde fazer quando o PSG se dispôs a desembolsar o valor recorde de aproximadamente R$ 810 milhões para contar com o brasileiro, mais do que dobro da antiga transferência mais cara do mundo.

O recorde pertencia a Paul Pogba, que se transferiu para o Manchester United na temporada 2016/17, após se destacar pela Juventus, por 105 milhões de euros (R$ 389 milhões na cotação atual).



Neymar chegará ao novo clube ainda esta semana e receberá a camisa 10 do PSG. O argentino Javier Pastore, que ofereceu a numeração ao atacante da Seleção, ainda que o brasileiro utilize a 11 desde que chamou a atenção pelo Santos.

A negociação foi tensa e passou por momentos em que parecia não ter chances de um final feliz. Por conta de questões envolvendo o Fair Play Financeiro (FPF) da Uefa, a liga espanhola havia se recusado a receber o valor da multa rescisória de Neymar, gerando críticas da liga francesa.

Entretanto, com a resolução deste problema específico, o valor foi repassado ao Barcelona e a transferência pôde se concretizar sem mais delongas. Neymar se junta aos brasileiros Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas no elenco do PSG.

A verdade é que Neymar quer sair da "barra da saia do Messi" e mostrar que pode ser protagonista e não coadjuvante, agora acredito que Neymar terá mais chances de ganhar a bola de Ouro jogando longe de Messi. Eu achei muito bom essa transferência!

VOCÊ ACEITARIA SAIR DO BARÇA COMO NEYMAR FEZ? COMENTE A SUA OPINIÃO SOBRE A TRANSFERENCIA MAIS CARA DO MUNDO DA BOLA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.