google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

103 ANOS DE PALMEIRAS: PALAVRAS DE UM PALMEIRENSE

103 anos

La em 26 de agosto de 1914 nascia minha paixão (e eu ainda nem sabia), nascia um gigante do futebol Brasileiro, simplesmente o maior campeão do Brasil.

Em 1988 eu nascia para te amar, eu nascia para sofrer com você e por você, eu nascia para comemorar e vibrar com suas conquistas...

Vi Marcos fazer milagres, vi Felipão levar nossa família a conquista da Libertadores, não vi Ademir da Guia jogar (mas não precisa ver para saber que foi monstro como dizem hoje).

Vi tudo isso e ainda hoje vejo Dudu brilhar, Prass marcar o gol do titulo e é claro o Brasileiro ganhar...

Vi tudo isso e não me canso de ver até o resto da minha vida, ver você jogar é minha maior alegria!

Hoje (26/08/2017) o Palmeiras completa 103 anos de muitas histórias e conquistas, PARABÉNS meu Palmeiras...Que eu viva mais 103 anos para poder acompanhar mais 103 anos de sua história linda e gloriosa.

PARABÉNS PALMEIRAS.

DEIXEM SUA MENSAGEM PARA O ANIVERSARIANTE PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.