google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 8 de julho de 2017

DESASTRE TAMBÉM FAZ ANIVERSARIO: 7X1

Copa no Brasil
RETRATO DAQUELE DIA
Hoje (08/07/2017) é o aniversário de 3 anos do acontecimento mais triste da história da seleção Brasileira...É aniversário dos 7x1 inesquecível para a Alemanha.

Como em 2014 eu ainda não tinha o Blog (Graças a Deus), não tive a oportunidade de comentar sobre esse desastre da família Scolari.


Mas nada como um aniversario após o outro, então vou comentar sobre “isso”.

Uns podem até falar que foi vendido a Copa, outros acreditam que se o Neymar tivesse em campo a coisa seria diferente...Mas como SE não entra em campo a história quis assim.

Uma vergonha sem procedentes, um time desligado e com medo, já outro com uma frieza Alemã e qualidade Brasileira, sendo assim não poderia acontecer algo diferente 7x1.

Lembro como se fosse hoje, todos nós olhando para a TV e desacreditando no que estava vendo, como um lutador de MMA que toma um golpe e cai tonto no chão, assim foi a nossa seleção.

Culpa de quem? Acredito que do Felipão que escalou Bernard (olha só), escalando o menino da “alegria nas pernas” ele montou a “tristeza no meio”, sim com essa escalação de tentar atacar os frios Alemães o meio campo do Brasil ficou vulnerável, justamente o ponto forte dos Alemães.

Um erro que custou caro a seleção, juntando isso ao medo que a seleção tinha de uma nova derrota como na Copa de 50, tudo isso fez nascer o maior vexame da história da Seleção Brasileira.



Concordam comigo? Comente e relembre como foi ver a seleção tomar de 7x1. Qual sua sensação nesse dia? Participem galera.

2 comentários:

  1. Essa chamada tragédia resgatou os nossos heróis da seleção de 1950 que perderam de 2 a 1 do Uruguai no Maracanã na Copa do Mundo. Aquela geração passou a vida toda sendo humilhada pelos Amantes do futebol no Brasil. Agora eles podem descansar em paz.

    ResponderExcluir
  2. já pararam para pensar q o desastre poderia ser maior ? imaginem se a argentina tivesse perdido para a holanda na outra semifinal e fosse a brasília decidir o 3°lugar contra o brasil com messi e cia

    ResponderExcluir

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.