google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 1 de junho de 2017

TIME DO BLOG PARA A 4ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2017

Por Renan F.M.
escalação

E ai galera que gosta de cartola, vou mandar o meu time e as minhas opiniões do motivo por ter escalado esses jogadores para a 4ª rodada do Brasileirão. Deixem seus times nos comentários, participem dizendo o que achou do meu time.



TÉCNICO: VANDERLEI LUXEMBURGO
O Profexo vai fazer a estréia na competição e acredito na vitória do Sport sobre o Avaí.

GOLEIRO: CÁSSIO
Corinthians e Santos farão o clássico da rodada, jogo em Itaquera então acredito na vitória do Corinthians e com o Cássio salvando quando precisar.

LATERAIS: FÁGNER E NINO PARAÍBA
Ambos tem poder ofensivo muito bom, acredito que vão se destacar na rodada, Ponte enfrenta o São Paulo em casa.

ZAGUEIROS: GEROMEL E REVER
Estou apostando na boa fase do Grêmio e claro, o Geromel joga muito. Já o Rever é uma aposta arriscada, pois o Flamengo tem o clássico contra o Botafogo onde tudo pode acontecer.

MEIAS: ALLIONE, CAZARES E ARTHUR
Allione está jogando muito bem no Bahia, Cazares vai aprontar contra o Palmeiras e o Arthur joga muito esse garoto. Apostas baratas mais que acreditam em uma boa pontuação.

ATAQUE: FRED, JÔ E KLEBER
Fred adora fazer gol no Palmeiras, Jô é o rei dos clássicos e sempre marca. O Coritiba do Kleber vai receber o Atlético-PR em casa e acredito em uma vitória do coxa.

O QUE ACHARAM DO TIME? COMENTE GALERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.