terça-feira, 27 de junho de 2017

CONHEÇA O TIME F.A.A.B.G.

Por Sandro Marins Rauta

Hoje vamos conhecer o time (FAMÍLIA - Associação Atlética Bairro Garoto – FAABG), que foi fundado por um grupo de amigos e vizinhos na cidade de Vila Velha-ES.

Time


Data de Fundação: 20/06/2015.

HISTÓRIA DO TIME

Depois de um bate papo entre alguns amigos e vizinhos veio a vontade de formar um time para jogar aos sábados para fechar a semana de labuta com um lazer e rever os amigos que há tempos não se viam ou passavam a semana afastados devido a sua atribuições...

E com o passar do tempo à coisa foi tomando proporção e com 06 meses de vida veio à participação no primeiro campeonato, onde conseguimos ficar na 2°colocação.

Depois disso houve uma fase de reestruturação que nos onerou em quase 06 meses, mas conseguimos voltar às atividades mais forte ainda.

Hoje o time se encontra em fase de amistosos preparatório para a segunda edição da Copa Ademar Cunha, que se Deus quiser e com muito trabalho e incentivo da torcida e familiares nos sagraremos campeões.

No último domingo fizemos uma festa para comemorar os dois anos de existência e pude sentir e ter a certeza que viemos para ficar e fazer história no nosso querido município de Vila Velha - Palavras do Presidente Franciano Veloso.

Time de futebol

RELAÇÃO DOS ATLETAS (ANO 2017)

1. Arthur

2. Neymar

3. Renan Coslop (C)

4. Manoel Bruno

5. Felipe Ferraro

6. Hudson Carlos

7. Mário Júnior

8. Jefferson Cassiano

9. Wellington

10. Bruno Paixão

11. Weverton ( GAGO)

13. Laion

14. Robson Santos

15. Deivid Picinatti

16. Pedro Henrique

17. Leandro Ceolin

18. Alex

19. Tcharlles

20. Tacio Italo

21. Italo Silvestre

22. Victor Motta

23. Raul


PRESIDENTE E COMISSÃO TÉCNICA

Presidente e treinador = Franciano Veloso

Diretoria = Acsa Dornelas / Tacio Italo / Raphael Lyra

CAMISA (FAMÍLIA - Associação Atlética Bairro Garoto – FAABG)

time

A ADMINISTRAÇÃO DO BLOG ESPORTIVO DESEJA A VOCÊS TODO SUCESSO NESSA DIFÍCIL E PRAZEROSA MISSÃO DE MANTER UM TIME DE FUTEBOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.