google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 6 de maio de 2017

VAI TER PROFECIA DE NOVO?

Por Renan F.M.
Palmeiras

Os Palmeirenses já podem comprar a calça roxa e passar atras do ônibus do Palmeiras sem nenhum medo...Isso mesmo, Cuca voltou.

Apenas 5 meses após a saída para um período de férias e estudos ao lado da família, Cuca volta como se nunca tivesse saído.

No meio disso tudo ficou o Eduardo Batista, que convenhamos, ele não iria conseguir domar tantas feras junto nesse elenco do Palmeiras. Ele é gente boa, esforçado e tudo, mas deu um passo maior do que a perna ao aceitar dirigir o Palmeiras.

No fim das contas ficou bom para todos, o Cuca tirou as férias dele e volta para continuar seu trabalho, já o Palmeiras perdeu o Paulistão mas ainda está vivo na Libertadores e tem pela frente a Copa do Brasil e o Brasileirão. O único "prejudicado" mesmo foi o Eduardiola, que agora vai ter que recomeçar a carreira (mas ele vai se dar bem porque é um cara esforçado).

Sobre as brigas que todos dizem ter entre o elenco e Cuca, acredito que isso não vai atrapalhar, até porque o Cuca é "cascudo" o bastante para botar respeito nas feras todas (ele sabe dirigir ferrari).

Se o Palmeiras vai ser campeão eu não sei, mas que agora bota um pouco mais de respeito em todos isso "bota"...Afinal o time campeão Brasileiro de 2015 está completo novamente (só não tem Jesus, mas tem de novo o Bruxo Cuca).



E AI GALERA, VOCÊ ACHA QUE O CUCA VAI FAZER O PALMEIRAS GANHAR A LIBERTADORES? COMENTE E DEIXE SUA OPINIÃO NO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.