google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 20 de maio de 2017

OPINIÃO: A CONMEBOL NÃO VALE A FRIEIRA DA UEFA

Por Renan F.M.
Palmeiras
CONMEBOL NÃO GOSTA DO BRASIL!
É a Conmebol queria melhorar para ficar igual à UEFA mais desse jeito não da...

O que a Conmebol está fazendo com os times Brasileiros na Libertadores é crueldade, explico.

Primeiro foi o caso do Palmeiras que caiu em uma armadilha no Uruguai contra o Penarol e se não se defendesse iria MORRER em campo e nas arquibancadas...

Ai a Conmebol vem e da 3 jogos como visitante sem torcedor para o Palmeiras e apenas 1 jogo para o Penarol (que foi o culpado pela confusão).


Tem a suspensão de 6 jogos para o Felipe Melo e os jogadores do Penarol que tiraram sangue do Prass e do Willian que nem suspensão levou?

Depois tem o caso do zagueiro da Chapecoense, que segundo a Conmebol jogou contra o Lanus de forma irregular (a conmebol disse que mandou um e-mail para a Chape avisando que o zagueiro Luis Otávio estaria suspenso, mas ninguém da Chape recebeu esse e-mail). Agora a Conmebol ameaça excluir a Chape da competição.

Espera ai, o que é pior? Armar uma arapuca para “matar” o adversário na porrada, ou escalar um jogador sem ser avisado que ele estaria suspenso?

Porque essa rincha contra os Brasileiros ein Conmebol? Será que da pra responder?

E digo mais, aquela vez que assaltaram o Corinthians com uma arbitragem horrível? E no jogo do Santos que expulsaram o Bruno Henrique com 20 minutos de jogo? Será que se fosse ao contrario teria expulsado?

Então Conmebol, vocês não chegam nem aos pés da UEFA e nunca vão chegar, porque a UEFA não “descrimina” um pais só porque ele é MAIS FORTE ou porque eles APOIAM MENOS VOCÊS!

MINHA SUGESTÃO = Queria ver todos os clubes Brasileiros boicotarem a Conmebol e sair da competição juntos, porque se algum deles não foi ROUBADO ainda pode ter certeza que serão mais cedo ou mais tarde!


ABRE O OLHO PORQUE NENHUM CLUBE BRASILEIRO VAI CONSEGUIR SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2017 PORQUE A CONMEBOL VAI IMPEDIR! PRONTO FALEI!




E AI O QUE VOCÊS ACHAM? COMENTE AQUI EMBAIXO SOBRE ISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.