google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 27 de abril de 2017

UM CARA DE PALAVRA: SEMPRE COM RESPONSABILIDADE

Por Renan F.M.

Quando Felipe Melo te disser alguma coisa, acredite ele vai cumprir o que prometeu!
Palmeiras
TAPA NA CARA DE URUGUAIO
Foi assim com a polêmica declaração “Se precisar vou dar tapa na cara de Uruguaio”.

Ele pediu desculpas, mas os Uruguaios guardaram com muito rancor a declaração, tanto que provocou Felipe nos dois jogos (inclusive com o abominável racismo), mas foi no final do duelo quando o Palmeiras mostrou no segundo tempo que é o time da virada após estar perdendo por 2x0 conseguiu virar para 2x3.

Cercaram Prass, deram na cara do Bigode e correram atrás do Pitbull, mais ai vem a promessa (ele não deu tapa não, deu foi soco mesmo), alias o UFC está de olho para contrata-lo.

Brincadeiras a parte, foi ridículo a “emboscada” que os caras fizeram, fechando o portão de saída e fazendo o time do Palmeiras ficar preso dentro do campo com os Uruguaios querendo bater...simplesmente ridículo.

Mas pra falar a verdade o Palmeiras bateu na bola e no braço porque se não tivessem reagido teríamos uma MORTE de jogador do Palmeiras com certeza!

Outro show a parte foi o Eduardo Batista na coletiva, sabe aquele cara calmo que não briga com ninguém e der repente estoura? Pois é, foi assim. Ele desceu a lenha na imprensa e disse que o futebol está parecendo programa de fofocas, coisa que eu CONCORDO!



Lembrando que ele disse tudo isso aos berros e ainda disse que é “HOMEM PRA CARALHO”...

Eu não gosto muito dele como treinador, mas depois dessa vou começar a analisar com mais carinho o trabalho dele...Ele foi bem demais na coletiva (essa é minha opinião).

Resumo da ópera: Palmeiras praticamente classificado e Penarol eliminado no grupo 5 da Libertadores. Palmeiras mostrando sua verdadeira força? Pelo menos no segundo tempo foi assim.


E AI GALERA COMENTE SOBRE O JOGO E A CONFUSÃO, QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.