google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 3 de abril de 2017

GOL: O PIOR MOMENTO DO FUTEBOL

Por Renan F.M.
Palmeiras
ROGER GUEDES É EXPULSO POR SUBIR NO ALAMBRADO
Em homenagem ao programa do meu grande amigo Milton Neves (ele nem sabe dessa amizade), fiz esse título e logo vocês vão entender: GOL, O PIOR MOMENTO DO FUTEBOL.

Na minha cabeça fazer um gol é a alegria máxima de um jogador, imagine um gol na final de uma Copa do Mundo em um Maracanã lotado, como você comemoraria? Eu me jogaria nos braços do povo e provavelmente tomaria cartão por isso...

Agora é assim, tem que fazer gol e pensar o que fazer para comemorar, tudo isso é culpa de uns engravatados que ficam sentado em uma sala com ar condicionado e fazem regras sem nunca ter pisado em uma grana e muito menos sem ter feito um gol na vida.

Agora me diz que mal tem subir em um alambrado para comemorar com o seu torcedor? Risco quase nenhum, a não ser que o cara que vai subir seja o Ronaldo Fenômeno ou o Walter...

Que mal tem o cara vestir uma mascara que não seja provocativa para o adversário? Assim como Paulo Nunes fazia quando colocava a mascara de porco jogando pelo Palmeiras? Nunca descobri aonde ele guardava a mascara durante o jogo inteiro...

Bom, essa é minha opinião, tem gente que pensa diferente, mas como dizem o Futebol respira por aparelhos, daqui a pouco o cara faz um gol e tem que chorar, opa chorar também não pode porque encharca o campo! AHH SAI PRA LÁ MIMIMII




E VOCÊS O QUE ACHAM DESSE TEMA? COMENTEM E PARTICIPE DO BLOG COM A GENTE. ABRAÇOS A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.