google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 9 de março de 2017

UMA PARTIDA PARA NUNCA SER ESQUECIDA

Por Renan F.M.
Barcelona x PSG
NEYMAR - O MELHOR DA PARTIDA
Sabe aquele jogo épico que você acha que vai ver uma vez só na vida?

Esse foi o segundo jogo da Champions entre Barcelona X PSG...

O ultimo jogo assim que eu me lembre de ter assistindo foi final da Mercosul de 2000, quando o Palmeiras vencia o Vasco por 3x0 no primeiro tempo e no segundo tempo o Vasco virou para 4x3.

Desde então eu não me recordo de outra façanha parecida, e ontem eu tive o prazer de ver isso acontecer novamente!

Depois de tomar 4x0 na França, o Barcelona mostrou que nada é impossível no futebol, uma vitória por 6x1 que assusta a todos...

Neymar assusta a todos com seu futebol cada vez mais objetivo (esta aprendendo com Messi).

Ney marcou 2 gols, deu assistência e sofreu pênalti (alias o Barcelona teve 2 pênaltis marcados mas em cima do Suarez eu achei que não foi nada).

Fazer o que, não é só no futebol Brasileiro que os "HOMEM DE AMARELO" erram...

Resumindo, o PSG mereceu perder até porque um time que faz 4x0 e vai para o segundo jogo de maneira apática como foi o time Frances não pode continuar na competição, eles tinham que levar o jogo com mais seriedade.


Enfim, o Barcelona mostra que nada é impossível no futebol, veja os gols dessa vitória épica no vídeo do Esporte Interativo abaixo:


E VOCÊ QUAL O MELHOR JOGO QUE JÁ ASSISTIU NA VIDA? DEIXE UM COMENTÁRIO PARA AGENTE ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.