google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 23 de março de 2017

PAULINHO E TITE - UM "CASAMENTO" PERFEITO


Uruguai x Brasil

Neymar fez um golaço por cobertura sensacional (será que aprendeu com o Dudu?), mas o Paulinho se superou nessa partida...

Paulinho, o cara que nasceu para jogar no time do Tite...

Tite é o cara que nasceu para treinar o Paulinho!

Que jogo do volante da Volkswagen (um volante que faz gol), e não é qualquer gol não...

Foram 3 na virada da seleção sobre o Uruguai em pleno Centenário, uma goleada sem dó com direito a gol de peito do Paulinho.

Quando falaram que ele iria jogar na China muito disseram que ele iria encerrar a carreira pela seleção, mas isso não aconteceu (até parece que ele melhorou jogando lá), coisa rara de acontecer!

Bom, já estamos lá na Copa, mas o Tite não vai mudar seu estilo (Fala mais do que o homem da cobra), mas sabe o que fala...Como é bom esse técnico!

O Neymar nem precisou aparecer tanto para o Brasil vencer o Uruguai e mostrar que o numero 1 do ranking da FIFA realmente merece essa posição!

Parabéns para a seleção que voltou a ser temida pelos adversários, parabéns ao Tite que é um extraterrestre como treinador e parabéns ao Paulinho que eu não vejo muita graça nele, mas o cara joga demais!


VEJA TAMBÉM:


Pra encerrar ai vai um #ChupaCavani e um #ObrigadoTite. E que venha a Copa do Mundo de 2018 na Russia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.