google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 12 de março de 2017

OPINIÃO SOBRE O CLÁSSICO: PALMEIRAS X SÃO PAULO

Por Renan F.M.
Rogerio ceni
JOGADORES DO PALMEIRAS COMEMORAM MAIS UMA COBERTURA

Era para ser um clássico disputado e brigado, mas não foi isso que aconteceu...

Cueva foi cortado do jogo e desmontou o meio de campo do São Paulo.

Agora são 4 jogos entre Palmeiras x São Paulo no Allianz Parque e 4 vitórias do verdão (a maioria por goleada).

Para quem viu o primeiro gol do Palmeiras se lembrou do Robinho (hoje no Cruzeiro). Bem pertinho do Rogerio Ceni o Dudu pegou a bola e por COBERTURA fez um golaço em Denis. Será que merece o premio Puskas?

Por falar em Denis, alguém poderia me explicar o que ele estava fazendo fora do gol? Ele voltaria a falhar no terceiro gol do Palmeiras feito por Guerra.

Na boa, não acredito que depois disso tudo o Rogerio Ceni que foi um ótimo goleiro vai manter o Denis no gol, ele não tem condição nenhuma de vestir a camisa do Tricolor!

Outro ponto do clássico foi com os treinadores, enquanto o Eduardinho me surpreendeu escalando muito bem e substituindo melhor ainda, o Rogerio Ceni sem o mesmo elenco qualificado ficou devendo!

Será que o Eduardinho está aprendendo a dirigir Ferrari? Vamos aguardar até o próximo jogo da Libertadores para conferir.

Já o São Paulo vai ter que se virar sem o ótimo Cueva para continuar fazendo um bom campeonato Paulista e Copa do Brasil.


E VOCÊS O QUE ACHARAM DO CLASSICO? COMENTE AQUI NO BLOG QUE EU RESPONDO A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.