google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

OPINIÃO SOBRE DROGBA E TIMÃO

Drogba no Corinthians


E eu não poderia deixar de comentar o assunto da semana...DIDIDIDIÊ !!!

O Drogba anunciou que não vai vir para o Corinthians, e o timão ainda fez uma nota lamentando a escolha do atacante dos Elefantes...

Na boa, o Corinthians não precisava disso, o timão é maior do que qualquer jogador (ainda mais um jogador de 38 anos da Costa do Marfim).

A realidade é que o Drogba não precisa de dinheiro e provavelmente ele não tem tanta admiração pelo Brasil como o Seedorf por exemplo.

O pior foi algumas lojas vender camisas com o nome do Drogba nas costas antes mesmo da assinatura...Isso foi uma mancada!

Essa negociação lembrou muito à “contratação” do Anelka pelo Galo (estamos esperando até hoje).

Essa foi mais uma negociação mal conduzida, ou apenas uma invenção da diretoria e do Marketing do timão para acalmar a fiel torcida pela falta de reforços?

Se foi uma jogada de marketing o tiro acabou acertando o próprio pé do timão, pois agora os torcedores estão tendo que aguentar as chacotas dos rivais.

Não esquenta torcedor fiel, pois é essas brincadeiras que fazem o futebol ter graça...pergunta para o torcedor Gremista e ao torcedor do Galo pra você vê...


E AI GALERA QUAL FOI A “CONTRATAÇÃO” MAIS ZUADA QUE VOCÊ LEMBRA? COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.