google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EU VIVI PARA VER ISSO!

EU VIVI PARA VER ISSO! 
Corinthians

Alguém ai poderia imaginar o Corinthians sendo assaltado em pleno Itaquerão? Pois é, foi isso que aconteceu no primeiro tempo do dérbi centenário. 

Gabriel que já tinha cartão amarelo e foi expulso em um lance em que ele nem sai do lugar (O juiz achou que foi ele quem puxou Keno em um contra ataque do Palmeiras), mas a realidade é que o homem de amarelo não quis escutar todos que estavam falando que ele errou o jogador.

Se bobear até os jogadores do Palmeiras falaram que foi o Maicon que fez a falta e não o Gabriel...Brincadeira né!

Corinthians

No final o juizão saiu aliviado porque o Corinthians conseguiu fazer um gol aos 43 minutos e ganhar o jogo com um homem a menos! Gol de Jô.

Que coisa louca esse negócio chamado futebol...

Agora a corneta: Se fosse o Cuca o Palmeiras não teria perdido esse jogo, o Eduardo mexeu mal no time e não teve a vontade de ganhar.

Merecida a vitória do Corinthians que agora da uma moral imensa para o treinador do timão para a continuação do trabalho...Já Eduardinho sei não ein...

O QUE VOCÊS ACHAM? OPINEM AI GALERA NOS COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.