google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 18 de dezembro de 2016

SOBRE O CAMPEÃO MUNDIAL: REAL MADRID

Por Renan F.M.
Mundial de Clubes
REAL MADRID CAMPEÃO DO MUNDO EM 2016

Futebol tem zebra sim senhor, mas na final do mundial de clubes de 2016 ela não apareceu!

No começo do segundo tempo quando o Kashima fez 2x1 no Real Madrid até parecia que ela iria dar a graça de sua presença, mas ai apareceu à fera Cristiano Ronaldo e claro Benzema que jogou muito!

Antes disso apareceu a AJUDA em maiúsculo do juizão que iria dar amarela para o zagueiro Sergio Ramos, mas quando percebeu que ele já tinha um cartão ai resolveu não dar nada... Arbitro é tudo igual mesmo, seja no Brasil ou na Zâmbia...

Final da partida foi um 4x2 para o maior campeão do mundo da história! Real Madrid.

Devemos reconhecer que os Japoneses jogaram muita bola, venceram o simpático time do Atlético Nacional “Brasileiro” por 3x0 e fez dois gols no poderoso Real Madrid. Parabéns aos Japoneses que mesmo sendo “garfado” pela arbitragem não apelou em nenhum momento!

Parabéns ao Real Madrid que é campeão do mundo pela 5ª vez na história, se tornando o maior campeão mundial de todos os tempos!


DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR:

A saga do Atlético Nacional no Mundial de Clubes terminou sem vitórias, mas com um alento para a torcida verdolaga. Depois de empatar no tempo normal em 2 a 2, o time colombiano superou o América do México na disputa de pênaltis por 4 a 3, garantindo a terceira colocação da competição internacional neste domingo, no Estádio Internacional de Yokohama. Martínez e Samudio desperdiçaram as duas primeiras cobranças dos mexicanos, e Uribe perdeu para os verdolagas, que encerraram a disputa com Borja.

E VOCÊ AMIGOS DO BLOG ESPORTIVO, O QUE ACHOU DO JOGO? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ABAIXO, PARTICIPE COM A GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.