google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 13 de novembro de 2016

ACHEI A SOLUÇÃO PARA A ARBITRAGEM!

Por Renan F.M.
futebol

Arbitragem sempre foi e sempre será discutida em todo jogo de futebol, esse ano de 2016 então todo jogo do campeonato teve alguém chiando.

O que vem piorando a cada ano são as interpretações dos árbitros, por exemplo, no toque de mão dentro da área (ninguém sabe quando é pênalti e quando não é).

A FIFA também não quer utilizar a tecnologia para tomar decisões em campo (pelo menos de maneira oficial né), ela talvez não queira deixar o futebol perder a magia que a gente tem hoje de discutir se foi pênalti, se não foi, se foi roubado ou não…

MINHA OPINIÃO sobre isso é que não da para melhorar os árbitros se não os profissionalizar (o cara não consegue vender pão o dia inteiro e treinar à noite para ir ao final de semana e apitar bem).

Já que profissionalizá-los ninguém quer, então eu vi uma declaração do Mano Menezes falando sobre colocar dois árbitros em campo (coisa que já aconteceu antes no Paulistão de 2001 e não adiantou nada). Mas como diz o “ditado popular do Renan F.M.” é melhor ter dois árbitros correndo dentro do campo com cada um cuidando da metade do gramado, do que aqueles dois árbitros “Jarra” que ficam atrás do gol e não fazem nada.

Ele também disse um negócio interessante, porque futsal que é bem menor tem dois árbitros apitando e futebol de campo que é enorme tem somente um? Boa pergunta né!

QUE TAL GANHAR DINHEIRO ASSISTINDO A PARTIDAS DE FUTEBOL?
VEJA COMO NO LINK > DICAS PARA RENDA EXTRA AQUI

ENTÃO VAMOS LA...MINHA SUGESTÃO:

Bom, talvez seja melhor deixar assim mesmo do jeito que está ou seguir esta sugestão que vos dou: coloca 11 árbitros de cada lado, cada um olhando 1 jogador de cada time o jogo inteiro (acho que até assim eles iriam acabar errando).

O que acham dessa sugestão? E sobre a arbitragem do Brasileirão? Deixem seu comentário galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.