google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SÉRIE C MELHOR DO QUE MUITOS DA SÉRIE A

Por Renan F.M.


Quando alguém te falar: Vamos assistir um jogo da série C?

Nunca diga: Eu não, série C é péssima, não vale a pena.

A prova disso foi a decisão das quartas de final que decidiu o ultimo time que subiu para a série B do ano que vem. O jogo foi entre Fortaleza x Juventude.

Primeiro jogo tinha sido 0x0 no Alfredo Jaconi, já o segundo e decisivo foi no Castelão com recorde de publico no Brasil inteiro e em todas as competições, isso mesmo, foram 63.903 torcedores que pagaram ingresso superando o jogo de Libertadores entre São Paulo x Atlético Nacional que tinha registrado 61.766 pagantes.

Pena para os torcedores que o resultado de 1x1 subiu o Juventude para a Série B por causa do gol feito fora de casa, deixando o Fortaleza mais um ano na série C do Brasileirão. Foi um verdadeiro “pecado” o Fortaleza não subir, mas como todos dizem futebol não é justo, se fosse não teria tanta graça.

Se eu ficar escrevendo aqui o que aconteceu você não irá entender a emoção que foi esse jogo, então veja os melhores momentos e comprove que série C é mil vezes melhor que muito jogo de série A!!! Só um detalhe, reparem o tanto que joga esse meia Pio do Fortaleza >>


Vídeo do Canal Esporte Interativo no Youtube

Viu os lances? Comprovou? Então agora nunca mais julgue um time pela série que ele se encontra, futebol é apaixonante em qualquer divisão e em qualquer lugar!

Aqui fica meus PARABÉNS ao Juventude, Boa Esporte, ABC e Guarani que voltaram para a série B.

E parabéns também ao Fortaleza, que mesmo não ganhando a vaga bateu em muito time de série A, tanto no futebol apresentado quanto nos torcedores! No próximo ano o Fortaleza sobe com certeza! Podem me cobrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.