google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

NO BRASIL ATÉ QUANDO ACERTA O ÁRBITRO ERRA!

Por Renan F.M.

Até quando acerta os árbitros no Brasil erram! TV auxilia o árbitro sim!
Flamengo x Fluminense
SÓ FALTOU LIGAR PARA O PAPA!
Foi assim no clássico FLU x FLA em volta redonda, aos 40 do segundo tempo o jogo estava 2x1 para o Flamengo quando em uma falta para o Fluminense à bola foi levantada na área e o zagueiro Henrique marcou de cabeça.

Ai começou o festival de lambança. O bandeirinha ergueu o instrumento e marcou impedimento (até ai tudo bem porque estava mesmo), mas com a pressão dos jogadores do Flu o árbitro Sálvio validou o gol.

Ai pronto, os jogadores do Flamengo foram pra cima dos árbitros começando ali uma verdadeira Conferencia Nacional. Fizeram uma roda dentro do campo cercando os árbitros (ali na roda tinha dirigente, policiais, delegado, quarto arbitro, jogadores, gandula, cachorro, criança, vó de jogador, pai de juiz, coruja). Deu para perceber que tinha muita gente no rolo!

Ai vem a parte que eu não concordo, a INTERFERÊNCIA EXTERNA, ou seja, os jogadores reservas ficaram sabendo pela televisão que estava realmente impedidos e ficavam gritando na orelha do árbitro “DEU NA TELEVISÃO, ESTAVAM OS 3 IMPEDIDOS”.

Eu escutei o lateral Pará do Flamengo gritando isso assistindo ao jogo na televisão, agora imagina se o Sálvio não escutou? E o que o delegado da partida foi fazer no meio da conferencia?

Resumo da ópera, depois de 10 minutos de reunião o juiz voltou atrás mais uma vez e confirmou o impedimento anulando o gol validado que tinha sido anulado. Vixii...só no Brasil mesmo!

O presidente do Fluminense disse que vai pedir a anulação da partida:
"Eu sou o maior defensor do uso do vídeo no futebol brasileiro. Porém, no momento, ele é irregular. A regra é igual para todos e, neste jogo, não foi. Esse jogo, para mim, tem de ser anulado. Vamos tomar todas as medidas. Vamos pedir a anulação da partida", disse o dirigente em entrevista à Rádio Tupi.  

MINHA OPINIÃO: Todos viram que ouve INTERFERÊNCIA EXTERNA, coisa que eu acho legal se fosse regularizada e valesse a todos os times, agora a televisão anular ou validar um gol apenas em alguns jogos não é legal e cabe punição. O Premiere já havia feito isso no Brasileirão do ano passado no jogo entre Chapecoense x Palmeiras quando o juiz expulsou Egídio e depois voltou atrás após ter sido avisado pela “voz do além” que não tinha sido falta.

ERRAR É HUMANO, AGORA DESCUMPRIR A REGRA DO JOGO NÃO É CORRETO! O QUE VOCÊS ACHARAM DESSA CONFUSÃO GALERA? COMENTEM E PARTICIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.