google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

QUE CHEIRO VOCÊ ESTÁ SENTINDO NO BRASILEIRÃO 2016?

Por Renan F.M.
Cheiro de Enea
QUEM VAI SENTIR O CHEIRO DE CAMPEÃO?
A semana começou com o Palmeiras na liderança com 4 pontos de vantagem sobre o Flamengo, na terça o STJD aceitou o pedido do Fluminense para impugnação do clássico FLAXFLU...Ai a tabela ficou com um cheiro fortíssimo de Enea Verde, pois a CBF tirou os pontos do Flamengo e a diferença aumentou para 7 pontos entre as equipes.

Passaram-se dois dias e o cheiro voltou a se misturar, pois o STJD arquivou o pedido do Fluminense e a CBF devolveu os pontos para o Flamengo. A diferença agora volta a ser de 4 pontos.

Quem está certo ou errado? Bom, que ouve interferência externa no FLAXFLU até a minha tataravó que é cega, surda e muda sabe...Mas se o STJD tira de vez os pontos do Flamengo iria ficar aquela sensação de campeonato manchado.

Então quem diria (eu concordando com a decisão do STJD)...vai acabar o mundo!

O importante é que agora vai ser decidido tudo dentro de campo, o líder Palmeiras pega o Sport no Allianz Gramado parque horrível.

Já o Flamengo volta depois de muito tempo ao templo do futebol para pegar o Corinthians, o timão que precisa vencer se quiser ir para a Libertadores do ano que vem, mas se vencer vai ajudar o rival Palmeiras...E agora vai ter “entregada”? Vai nada!

Faltando 7 rodadas para o fim do campeonato o cheiro ainda está misturado, mas as duas principais flagrâncias que sentiremos no final é um Hepta Rubro-negro ou um Enea Verde!


E VOCÊ APOSTA EM QUEM? DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE E VAMOS DEBATER ESSA PAIXÃO CHAMADA FUTEBOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.