google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

QUARTAS DA COPA DO BRASIL 2016

Por Renan F.M.

Está definido os duelos das quartas de final da Copa do Brasil 2016. Destaque das quartas é que todos os times que estão na disputa já foram campeão da competição.

Os jogos de ida acontecem no dia 28 de setembro, e os de volta, em 19 de outubro.

CONFIRA OS DUELOS:
Quartas de final

JOGO DE IDA (28/09)
Atlético-MG x Juventude (19:30 horas)
Santos x Internacional (19:30 horas)
Grêmio x Palmeiras (21:45 horas)
Corinthians x Cruzeiro (21:45 horas)

JOGO DE VOLTA (19/10)
Juventude x Atlético-MG (19:30 horas)
Internacional x Santos (21:45 horas)
Palmeiras x Grêmio (21:45 horas)
Cruzeiro x Corinthians 
(21:45 horas)

MEUS PALPITES:
ATLÉTICO-MG X JUVENTUDE = Vamos ser realistas, todos os times do sorteio queriam pegar o Juventude, e o galo teve essa "sorte". Apesar de ter eliminado o São Paulo nas oitavas, o Juventude está na série C do Brasileirão e com certeza não tem o mesmo investimento e nem potência dos outros concorrentes. GALO AVANÇA DE FASE!

SANTOS X INTERNACIONAL = Um confronto mais equilibrado, apesar o colorado estar em uma fase terrível no Brasileirão, até por isso acredito que o Santos avança, pois o Inter tem um objetivo claro de não cair para a série B! SANTOS AVANÇA DE FASE!

PALMEIRAS X GRÊMIO = O jogo "vale" muito mais para o Grêmio do que para o verdão que está disputando o título no Brasileirão e já tem vaga na Libertadores praticamente garantida. Então por ser muito equilibrado o duelo, acredito que a vontade do Grêmio vai prevalecer e o Palmeiras vai brigar somente pelo Brasileirão. GRÊMIO AVANÇA DE FASE!

CORINTHIANS X CRUZEIRO = Talvez o mais difícil de se palpitar, pois os dois estão em uma fase difícil no Brasileirão e vão jogar todas as fichas na Copa do Brasil. Como o Cruzeiro decide o segundo jogo em casa acho que ele passa, no sufoco mais passa!
CRUZEIRO AVANÇA DE FASE!

ENTÃO A MINHA SEMI FINAL SERÁ ASSIM:
ATLÉTICO-MG X SANTOS
GRÊMIO X CRUZEIRO

E AI CONCORDAM COMIGO? DEIXEM SEUS PALPITES NOS COMENTÁRIOS ABAIXO, PARTICIPEM QUE EU RESPONDO A TODOS! ABRAÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.