google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CINCO MOTIVOS PARA GABRIEL JESUS NÃO JOGAR O CLÁSSICO

Por Renan F.M.

O Brasileirão vai retornar nesta quarta feira, e a duvida que fica é: Gabriel Jesus vai conseguir o “milagre” de jogar na terça a noite pela seleção e na quarta pelo Palmeiras?

Se perguntar para o torcedor Palmeirense com certeza ele quer ver Jesus em campo, mas vamos pensar um pouco com a razão e não com o coração:

Jesus tem 19 anos, mas é impossível para qualquer garoto jogar em alto nível em menos de 24 horas duas partidas tão difíceis os 90 minutos;

É melhor o Palmeiras não usa-lo, até porque na próxima rodada tem um confronto direto contra o vice-líder Flamengo, então seria melhor guarda-lo para esta partida;

O jogo é contra o São Paulo, então chama o Rafael Marques que ele resolve. O jogador tem grande retrospecto contra o Tricolor, então porque não usa-lo no lugar de Jesus?

É melhor perde-lo por 1 jogo do que ocorrer uma lesão muscular que fará ele perder 10 jogos por exemplo;

O Palmeiras tem um elenco muito forte, e já seria interessante testa-lo sem Jesus que no fim de 2016 vai embora para o City, portanto essa é uma boa hora de se virar sem o principal jogador do time!

Camisa 468x60

E você torcedor, pensando com a razão o que acha? O garoto deve jogar terça e quarta ou melhor guarda-lo para domingo? Participe comentando abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.