google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

DIEGO ESTRÉIA BEM E FAZ TORCIDA RUBRO NEGRA CONFIAR NO TÍTULO

Diego no Flamengo
DIEGO MARCA O GOL DA VITÓRIA DO MENGÃO
Maior contratação da gestão Bandeira de Mello, Diego foi contratado para ser a cabeça pensante do Flamengo. Em sua estreia pelo clube, na manhã de domingo (dia 21/08/2016) no estádio Mané Garrincha, contra o Grêmio, ainda não encontrou passes geniais nem enfileirou adversários. Porém, mesmo ainda sem ser aquele meia cerebral, é impossível dizer que não está bem de cabeça. De peixinho, totalmente fora de sua característica, fez o segundo gol rubro-negro no triunfo por 2 a 1.

O camisa 35 não enfiou nenhuma bola genial, mas o desentrosamento com os novos companheiros foi compensando na base de muita luta, carrinhos e até mesmo em duas falta cometidas. Mostrou que chegou para ser o dono do time ao se apresentar para cobrar todas as faltas próximas da área.

Sua movimentação foi intensa e voltou constantemente para ocupar espaços na recomposição do meio-campo rubro-negro. Na armação, caiu mais pelo lado esquerdo e tentou combinar jogadas com Gabriel e Jorge. Ainda faltaram as arrancadas em velocidade, mas não foi por falta de tentativa. Após o gol dele, feito aos 24 minutos do segundo tempo, ganhou confiança e passou a partir para cima. Foram mais 10 minutos em campo até deixá-lo, sob aplausos e gritos empolgados.

A estreia de Diego contagiou de vez a torcida rubro negra, e muitos já falam na conquista do campeonato Brasileiro.


Será que o clube carioca vai embalar de vez e realmente disputar o titulo? Deixem sua opinião nos comentários galera do Blog Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.