google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 13 de julho de 2016

SOBRE A ELIMINAÇÃO DO SÃO PAULO

Por Renan F.M.
Libertadores 2016
MUITA RECLAMAÇÃO CONTRA A ARBITRAGEM
E aconteceu o que a maioria imaginava, até os São Paulinos sabiam que seria praticamente impossível e assim foi, o São Paulo não conseguiu reverter à situação.

Mesmo em um dia 13 (Dia do Jason), isso não ajudou o tricolor a bater o bom e organizado time do Atlético Nacional e não conseguiu realizar o Milagre de Medellin. É bem verdade que o juizão METEU A MÃO NO SÃO PAULO, não deu um pênalti claro para o tricolor no primeiro tempo e depois de dar outro pênalti a favor do Nacional expulsou 2 jogadores do São Paulo.

Perder por 2x0 aqui no Morumbi foi demais, perder Ganso e Kelvin por lesão foi demais. Mas onde o São Paulo perdeu a vaga mesmo foi na expulsão do “Deus da zaga”, que de Deus não teve nada quando deu um “croqui” no adversário.

O São Paulo foi longe demais pelo time que tem, superou a desconfiança e foi passando mesmo sem ter “goleiro”, o peso da camisa o levou até onde deu...

Mas acontece, eliminado em uma semifinal para um time muito bom (pra mim vai ser o campeão da Libertadores), agora é focar no Brasileirão e seguir a vida.

Provavelmente sem Ganso que será vendido, mas com um time competitivo que pode sim beliscar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Agora o que não pode é a torcida abandonar o time e deixar de ir ao Morumbi, o Brasileirão é muito importante e a presença da torcida seria muito bom para o time voltar a ter confiança e seguir o ano.

Vamos aguardar e ver a reação do time e dos torcedores para a sequência. E você participe deixando seu comentário sobre o que achou do jogo e da eliminação tricolor (Último time Brasileiro à deixar o campeonato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.