google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 30 de julho de 2016

17ª RODADA RESUMIDA EM UMA FRASE

Por Renan F.M.
Cartola FC

Vamos resumir os jogos da 17ª rodada do Brasileirão em uma frase, o que acham?

CONFIRA OS GOLS DA RODADA NA PÁGINA DO BLOG ESPORTIVO NO FACE: AQUI

FIGUEIRENSE 1 x 0 VITÓRIA - "TRUNFO COM A CARA DO ARGEL"
Foi no sufoco, com o He-man expulso ainda no primeiro tempo, mas o Figueirense conseguiu segurar a pressão e venceu em casa.

SPORT 2 x 0 ATLÉTICO-PR - "LEÃO SUBINDO"
O Sport conquistou a 3ª vitória seguida e se afasta do buraco do rebaixamento. Já o furacão perde a chance de encostar no G4.

ATLÉTICO-MG 3 x 0 SANTA CRUZ - "GALO FORTE E ESCALADOR"
O Atlético está subindo o elevador do Brasileirão, já é o 5º colocado e com um elenco muito bom, vai comprovando o que eu sempre disse: Vai brigar pelo título com muita força! Já o Santa realmente vai brigar para não cair. Fred, Robinho e Luan foram os donos da noite.

FLUMINENSE 3 x 0 PONTE PRETA - "CÍCERO ARTILHEIRO E FLU SUBINDO"
O Fluminense tem um novo artilheiro, Cícero marcou quatro vezes nos últimos quatro jogos e se tornou artilheiro da equipe que vem subindo no Brasileirão. Já a Ponte estaciona no meio da tabela.

SÃO PAULO 2 x 2 CHAPECOENSE - "UFA, QUE SUFOCO EIN TRICOLOR"
Morumbi lotado, expectativa de vitória simples...Mas as coisas foram diferentes, a Chapecoense fez 2 gols em menos de 15 minutos no São Paulo. Apenas no segundo tempo o tricolor conseguiu o empate com dois gols de Cueva. Vale lembrar que Denis tão criticado fez pelo menos duas defesas que evitaram a derrota do São Paulo.

SANTOS 2 x 0 CRUZEIRO - "CHEGUEI NO G4. FIQUEI NO Z4"
O Santos venceu sem dificuldades o Cruzeiro dentro da Vila e agora está de vez na briga pelo título Brasileiro. Já o Cruzeiro teve a estréia do Mano Menezes e mesmo assim não reagiu e continua no Z4.



INTERNACIONAL 0 x 1 CORINTHIANS - "INTERNACIONAL EM QUEDA LIVRE"
O Internacional não ganha de mais ninguém, dessa vez perdeu para o Corinthians. Um dia líder e hoje quase perto do buraco do rebaixamento. Que fase ein!

CORITIBA 0 x 2 FLAMENGO - "QUERO O TÍTULO SIM!"
Esse é o Flamengo que venceu mais uma fora de casa e está cada vez mais perto dos lideres, já o Coritiba continua a sua sina de brigar contra o rebaixamento!

BOTAFOGO 3 x 1 PALMEIRAS - "BOTAFOGO DA BAILE NO EX-LIDER"
O Botafogo não tomou conhecimento do Palmeiras que estava na liderança desde a 9ª rodada, e agora cai para 3º lugar. Botafogo jogou mais organizado e mereceu a vitória que o tirou do buraco do rebaixamento!

AMÉRICA-MG 0 x 0 GRÊMIO - "JOGO SEM GRAÇA FECHA A RODADA"
O lanterna América segurou o Grêmio que tinha a chance de ser líder em caso de vitória. Talvez esse jogo mostra como está equilibrado o Brasileirão 2016. Vai ser emoção até o final e vamos registrando tudo aqui para vocês!

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO AO LADO > > > 


QUAL A POSIÇÃO DO SEU TIME? DEIXE SEU COMENTÁRIO GALERA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.