google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 23 de julho de 2016

16ª RODADA RESUMIDA EM UMA FRASE

Por Renan F.M.
Cartola FC

Vamos resumir os jogos da 16ª rodada do Brasileirão em uma frase, o que acham?

CONFIRA OS GOLS DA RODADA NA PÁGINA DO BLOG ESPORTIVO NO FACE: AQUI

CORINTHIANS 1 x 1 FIGUEIRENSE - "TROPEÇO GIGANTE EM CASA"
O Corinthians mesmo jogando em casa apenas empatou com o Figueirense (time que não venceu nenhuma como visitante), ou seja foi um tropeço gigante do Corinthians.

SANTA CRUZ 0 x 1 CORITIBA - "ALELUIA, GANHAMOS FORA DE CASA"
O Coritiba conseguiu na 16ª rodada a primeira vitória fora de casa na competição, isso alivia um pouco sua situação na briga contra o rebaixamento. Já o Santa Cruz que eu imaginava que seria o Leicester Brasileiro, não vai surpreender ninguém e vai brigar contra o rebaixamento mesmo!

PONTE PRETA 2 x 2 INTERNACIONAL - "EMPATE MORNO EM CAMPINAS"
A Ponte e Inter só empataram em Campinas e seguem ali no meio da tabela, o Inter ainda em crise pelo menos fez gol nessa partida.

PALMEIRAS 0 x 1 ATLÉTICO-MG - "LIDER CAI A PRIMEIRA EM CASA"
O Palmeiras conheceu sua primeira derrota em casa no Brasileirão 2016. Sem Prass e Jesus o time perdeu para o forte time do Galo. Sempre disse que o Galo vai brigar pelo título e agora afirmo: O Galo é candidato ao título!!

CRUZEIRO 0 x 1 SPORT - "NAMORO COM O REBAIXAMENTO CONTINUA"
O Cruzeiro continua na zona do buraco, dessa vez perdeu em casa para o Sport que vem se recuperando e subindo na tabela. Cuidado Cruzeiro...

GRÊMIO 1 x 0 SÃO PAULO - "LIDERANÇA, AI VOU EU 1"
O Grêmio mostrou força em casa e vence o Tricolor, agora o time Gaúcho esta a 2 pontos da liderança do campeonato, já o São Paulo está no meio da tabela (e não tem mais a Libertadores para usar como desculpa).

ATLÉTICO-PR 1 x 0 FLUMINENSE - "EM CASA MANDO EU"
O Furacão venceu mais uma em casa e continua invicto na Arena da Baixada, agora o furacão está brigando de vez pelo G4. Já o Fluzão está no meio da tabela.

CHAPECOENSE 2 x 1 BOTAFOGO - "Z4, VOLTEI"
O Botafogo perdeu mais uma e volta ao buraco do rebaixamento, esse namoro vai longe. Já a Chape está no meio da tabela e sempre é muito forte em casa.

VITÓRIA 2 x 3 SANTOS - "LIDERANÇA, AI VOU EU 2"
O Santos vence o Vitória fora de casa e também encosta na liderança, em um jogo com muita reclamação de arbitragem o Santos jogou mais bola e venceu bem.

FLAMENGO 2 x 1 AMERICA-MG - "G4, AI VOU EU"
O Flamengo passou sufoco para vencer o lanterna América em casa, mas venceu e encostou no G4. Agora com a chegada do Diego o Flamengo vai brigar nas cabeças. Só para constar, teve um pênalti para o América-MG que o juiz não deu! A fase já é ruim e a arbitragem ainda piora!

VOCÊ CONHECE A HISTÓRIA DO BRASIL NAS ELIMINATÓRIAS? SE NÃO CONHECE ENTÃO VEJA ESSE LIVRO SENSACIONAL > HISTÓRIA DO BRASIL NAS ELIMINATÓRIAS

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO AO LADO > > > 


QUAL A POSIÇÃO DO SEU TIME? DEIXE SEU COMENTÁRIO GALERA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.