google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 9 de julho de 2016

14ª RODADA RESUMIDA EM UMA FRASE

Por Renan F.M.
Cartola

Vamos resumir os jogos da 14ª rodada do Brasileirão em uma frase, o que acham?

CONFIRA OS GOLS DA RODADA NA PÁGINA DO BLOG ESPORTIVO NO FACE: AQUI

CORITIBA 0 x 0 BOTAFOGO - "NA BEIRA DO ABISMO"
O empate sem gols entre as equipes deixam eles próximos à zona de rebaixamento, a pontaria na tarde de sábado não estava boa!

CHAPECOENSE 0 x 2 CORINTHIANS - "CAÇA AO LÍDER"
O Corinthians conseguiu uma vitória importantíssima fora de casa e deixa a briga pela liderança mais apertada. Controlando o jogo os 90 minutos o timão venceu sem fazer muito esforço o time da Chape que está no meio da tabela.

PONTE PRETA 2 x 1 SPORT - "PONTE FORTE E ALTA"
A Ponte ganha mais uma em casa, agora o time de Campinas está brigando pelo G4 no Brasileirão, enquanto o Sport chegou a terceira derrota seguida e está no buraco fundo do rebaixamento.

FLAMENGO 2 x 0 ATLÉTICO-MG - "JOVEM DEIXA FLAMENGO NO G4"
O garoto Vizeu marcou os dois gols do Flamengo sobre o Galo, com o resultado o Fla continua no G4. Time deve anunciar a contratação do Leandro Damião, mas e agora como tirar o Vizeu do time?

GRÊMIO 2 x 1 FIGUEIRENSE - "SALVO NO APAGAR DAS LUZES"
O Grêmio venceu em casa mas teve dificuldades, o gol da vitória foi de Bobo nos acréscimos, com o resultado o time gaúcho segue a caça aos lideres Palmeiras e Corinthians. 

SÃO PAULO 3 x 0 AMÉRICA-MG - "ENSAIO PARA A LIBERTADORES?"
O tricolor passou fácil pelo América-MG jogando em casa e cheio de reservas, mas é claro que a cabeça deles estão na quarta quando o time precisa reverter a derrota para o Atlético Nacional, só lembrando que o América não é o Atlético Nacional, então vamos devagar galera.

SANTA CRUZ 1 x 0 INTERNACIONAL - "FIM DA LINHA PARA ARGEL?"
Mais uma derrota do Internacional, agora fora de casa. O time gaúcho está em queda livre no Brasileirão, será que o técnico Argel aguenta no cargo ou vai pegar o seu trator e sair de mansinho?

VITÓRIA 0 x 0 FLUMINENSE - "PAREDÃO DA RODADA"
O goleiro Diego Cavalieri salvou o Flu da derrota la na Bahia, com pelo menos cinco defesas difíceis o goleiro do Flu evitou mais uma derrota. Com o empate ambos os times estão presos no meio da tabela. 

CRUZEIRO 0 x 3 ATLÉTICO-PR - "ALGUEM JA VIU FURACÃO EM MINAS?"
O Atlético-PR passou feito um furacão pelo Cruzeiro no Mineirão e entrou no G4 com esse resultado. Uma atuação impecável no segundo tempo deu a vitória ao Atlético e ofuscou a estréia de Rafael Sóbis que pouco fez pelo Cruzeiro.

PALMEIRAS 1 x 1 SANTOS - "MUITA BRIGA E POUCO FUTEBOL"
O clássico paulista terminou empatado, teve muita discussão, muitas lesões no lado do Palmeiras e pouco futebol. Destaque para Mina que fez o primeiro gol dele com a camisa verde, mas depois saiu machucado. Gabigol fez o de empate que contou com um desvio do zagueiro que matou Prass. Palmeiras continua líder (1 ponto na frente do Corinthians) e Santos fica em 4º.

VOCÊ CONHECE A HISTÓRIA DO BRASIL NAS ELIMINATÓRIAS? SE NÃO CONHECE ENTÃO VEJA ESSE LIVRO SENSACIONAL > HISTÓRIA DO BRASIL NAS ELIMINATÓRIAS

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO AO LADO > > > 


QUAL A POSIÇÃO DO SEU TIME? DEIXE SEU COMENTÁRIO GALERA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.