google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 2 de julho de 2016

13ª RODADA RESUMIDA EM UMA FRASE

Por Renan F.M.
Cartola

Vamos resumir os jogos da 13ª rodada do Brasileirão em uma frase, o que acham?

CONFIRA OS GOLS DA RODADA NA PÁGINA DO BLOG ESPORTIVO NO FACE: AQUI

FLUMINENSE 0 x 0 CORITIBA - "INICIO DE RODADA PRA ESQUECER"
Fluminense e Coritiba abriram a rodada da pior maneira possível, empate em 0 x 0 e um público de futebol categoria Sub-14 em Volta Redonda (917 pagantes, renda de incrível R$24.000). Vamos reagir futebol Brasileiro!

ATLÉTICO-PR 1 x 0 AMÉRICA-MG - "JOGO DECIDIDO POR UM FRANGO"
O goleiro João Ricardo do América falha, e Atlético-PR vence na "fria" Arena da Baixada. Gol de Nikão deixa o Atlético na sexta colocação.

CRUZEIRO 2 x 2 VITÓRIA - "FRUSTRAÇÃO MINEIRA"
O Cruzeiro vencia por 2x0 e tinha um jogador a mais, mesmo assim não conseguiu segurar a vitória contra o time Baiano. Ambos estão estacionados na parte de baixo da tabela. 

INTERNACIONAL 0 x 1 GRÊMIO - "TRATOR QUEBRADO"
O Gre-nal de número 104 teve o ingrediente do Trator (áudio de Argel falando que o Inter ia passar como um trator sobre o Grêmio), coisa que não aconteceu e o Grêmio venceu por 1x0 e agora está coladinho no Palmeiras. Já o Inter chegou a 3 derrotas seguidas. Será que o Trator do Argel vai despencar na tabela? Vamos ver.

BOTAFOGO 2 x 1 SANTA CRUZ - "TCHAU Z4"
O Botafogo vence o Santa Cruz e sai da zona de rebaixamento, pelo menos por enquanto. Já o Santinha que era considerado o Leicester Brasileiro, está afundado no buraco do rebaixamento.

CORINTHIANS 4 x 0 FLAMENGO - "GOLEADA NO JOGO DAS MULTIDÕES"
Ninguém esperava que o segundo tempo iria acontecer uma goleada, mas o Corinthians acordou na etapa final e fez os quatro gols da partida na segunda etapa, com a vitória o timão chegou ao mesmo número de pontos que o Palmeiras que é líder nos critérios de desempate.



SANTOS 3 x 0 CHAPECOENSE - "NEM GABRIEL, NEM L. LIMA, O NOME É COPETE"
Colombiano Copete sai do banco e brilha no segundo tempo e com duas assistências e um gol ele se torna o nome do jogo na Vila. Santos já é o 4º colocado.

PONTE PRETA 1 x 0 SÃO PAULO - "SÃO PAULO DIZ: NÃO ESTOU NEM AI"
A Ponte venceu o São Paulo que não está nem ai para o Brasileirão e só pensa na semi da Libertadores. Mas e depois da Libertadores? Será que não vai bater desespero no São Paulo que jogou com time misto contra a Ponte. Veremos!

FIGUEIRENSE 1 x 1 ATLÉTICO-MG - "MAIS BRIGADO DO QUE JOGADO"
O empate foi o resultado mais justo para um jogo onde foi mais na força do que na bola. Duas expulsões e um gol para cada lado foi o fechamento da rodada de domingo. O galo breca a sequencia de vitórias enquanto o Figueirense está na boca do buraco do rebaixamento.

SPORT 1 x 3 PALMEIRAS - "LÍDER CONTINUA LÍDER"
O Palmeiras conseguiu um ótimo resultado fora de casa vencendo o Sport na Ilha. Com o resultado o Verdão abriu 3 pontos do vice líder Corinthians. Mais um detalhe, como chora esse Diego Souza né, mais uma vez fez o repórter de psicólogo e chorou...chorou...Não vi nada de errado com a arbitragem nesse jogo...Estou errado?

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO AO LADO > > > 


QUAL A POSIÇÃO DO SEU TIME? DEIXE SEU COMENTÁRIO GALERA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.