google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 28 de junho de 2016

QUEM FOI MELHOR?

Por Sandro Marins Rauta

Depois de mais um fracasso com a sua seleção, o melhor jogador de futebol da atualidade, Lionel Messi deu uma declaração que não joga mais pela seleção do seu país, e isso gerou muita polêmica lá na Argentina e em todo mundo do futebol.

Além da polêmica, um grande debate voltou a tona no país do tango e em todos amantes do futebol, quem foi mais jogador? Diego Maradona ou Lionel Messi?

Na minha modesta opinião acho que o Maradona foi melhor, Messi é craque e Maradona foi um gênio, e um dos motivos para achar isso é que o Maradona por onde jogou, sempre chamou a responsabilidade para si, e além de ter conseguido feitos incríveis como, por exemplo, ser campeão da Copa do Mundo com a fraca seleção da Argentina em 1986 e também levar o modesto Napoli ao bicampeonato italiano.

E sempre que se fala nessa comparação de Maradona com Messi nós brasileiros lembramos o Pelé, o maior de todos para muitos. Eu não tive o prazer de vê-lo jogar, somente em vídeos, mas pelo que vi o Pelé pareceu ser mais completo, chutava com as duas pernas, melhor cabeceio e isso sem falar na explosão e no preparo físico.

Então para a galera do Blog Esportivo fica assim:

1- PELÉ : DE SATURNO, OU SEJA DE OUTRO PLANETA;

2- MARADONA: GÊNIO DO FUTEBOL;

3- MESSI: SUPER CRAQUE.

E para vocês amigos do Blog Esportivo quem foi melhor Maradona ou Messi?

E quem foi o melhor de todos os tempos? Pelé, Maradona, Messi ou algum outro jogador, deixe seus comentários e opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.