google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 7 de junho de 2016

O FIM DOS ESTADUAIS NÃO É A SOLUÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO

Por Samuel Gomes Duarte
campeonatos estaduais


Muito se falam sobre o fim dos estaduais que é só um atraso para o futebol nacional, mais eu venho aqui defender alguns pontos que mostram que isso é apenas mito.

Sem os estaduais não teria grandes clássicos locais como Rio negro e Nacional (AM), Sampaio Correa e moto clube (MA), Juventude e Caxias (RS) entre outros grandes jogos.

Com tudo ainda vemos uma melhor média de publico nesse torneio do que em outros, e com o fim dos estaduais com certeza teremos o fim de pequenos clubes que fazem parte do futebol nacional como União São João de Araras-SP e Operário/MS.
Mato Grosso do Sul
Estádio Fredis Saldivar, famoso Douradão - MS
Muitos falam que é só manter os estaduais com times pequenos e tirar os grandes. Mais com a saída dos grandes sai os patrocínios e ai fica novamente inviável.

Quero ver muitos Flamengo e Bangu e ver os grandes jogos dos estaduais do Rio Grande do Sul à Roraima, com certeza não perco um Baré e São Raimundo.

Eu sou a favor dos estaduais e você? Deixe seu comentário sobre o assunto galera.

CONHEÇA TAMBÉM O BLOG SOBRE RUGBY DO SAMUEL > CONHEÇA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.