google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 18 de junho de 2016

9ª RODADA RESUMIDA EM UMA FRASE

Por Renan F.M.
Cartola

Vamos resumir os jogos da 9ª rodada do Brasileirão em uma frase, o que acham?

CONFIRA OS GOLS DA RODADA NA PÁGINA DO BLOG ESPORTIVO NO FACE: AQUI

PALMEIRAS 3 x 1 SANTA CRUZ - "LÍDER POR UMA NOITE? OU NÃO?"
O Palmeiras venceu o Santa Cruz jogando em casa, e jogando muito bem (Cuca é um verdadeiro técnico), fez um time com aquele monte de jogadores bons que tinha lá. Agora o Palmeiras torce para o Internacional perder para o Figueirense no Domingo para ficar de vez na liderança.

ATLÉTICO-PR 1 x 0 SANTOS - "EM CASA MANDO EU!"
O Furacão mostrou que dentro de casa é muito forte, venceu o Santos com gol de Paulo André já no final da partida. O Santos sem Lucas Lima não criou quase nada e acabou sendo castigado no final!

AMÉRICA-MG 2 x 1 CORITIBA - "XÔ LANTERNA"
O América-MG ganhou do Coritiba de virada e deu um adeus à lanterna do Brasileirão (ou seria um até logo?). O Coritiba está la em baixo também, são dois times que vão brigar para não cair até o final da competição.

VITÓRIA 1 x 2 CHAPECOENSE - "CHAPE É O NOVO LEICESTER BRASILEIRO?"
Com muito calor, em Salvador o forte time da Chapecoense venceu o Vitória e agora está no pelotão da frente do Brasileirão. Seria a Chape o novo Leicester Brasileiro? Seria interessante né!

ATLÉTICO-MG 3 x 0 PONTE PRETA - "VERDADEIRO GALO?"
O Atlético venceu fácil a Ponte no Horto, seria esse o verdadeiro Galo? O time é muito forte no papel, mas não gosto do trabalho do Marcelo Oliveira. Vamos ver se agora engrena e volta a figurar no pelotão de frente.

FLAMENGO 2 x 2 SÃO PAULO - "EITA PÊNALTI QUE FEZ FALTA!"
O jogo estava empatado, o Flamengo com um homem a mais, e faltando 2 minutos para o fim dos acréscimos eis que surgi um pênalti para o Flamengo. Alan Patrick bate e ... perde!
Jogou fora o pênalti e a vitória! Alguém perdeu ponto no cartola ai? 



CORINTHIANS 3 x 1 BOTAFOGO - "PRA QUE TITE?"
No primeiro jogo sem o técnico Tite, o Corinthians foi bem e ganhou em casa do Botafogo que vê cada vez mais perto a série B de novo. Tite foi homenageado antes do jogo, também foi divulgado seu sucessor, que será o Cristóvão Borges.

FIGUEIRENSE 3 x 2 INTERNACIONAL - "NÃO ALCANÇOU O TOPO"
O Figueirense deu uma força para o Palmeiras e venceu o Internacional, assim o Inter fica em segundo na tabela mas com o mesmo numero de pontos que o Palmeiras. Vitinho foi o destaque do Inter com 2 gols, mas Bady também marcou duas vezes e Ferrugem fez um belo gol de desempate.

SPORT 2 x 1 FLUMINENSE - "TCHAU LANTERNA"
O Sport saiu da lanterna com a vitória sobre o Flu, em casa o time de Recife ganhou com o gol decisivo de Diego Souza. 

GRÊMIO 2 x 0 CRUZEIRO - "MUITO FRIO E LANTERNA CRUZEIRENSE"
O Grêmio venceu o Cruzeiro na Arena em um jogo muito pegado e disputado, com o resultado o Cruzeiro agora segura a lanterna do Brasileirão. Será que os mineiros vão experimentar a série B ano que vem? 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO AO LADO > > > 


QUAL A POSIÇÃO DO SEU TIME? DEIXE SEU COMENTÁRIO GALERA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.