google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

sábado, 11 de junho de 2016

7ª RODADA RESUMIDA EM UMA FRASE

Por Renan F.M.
Cartola

Vamos resumir os jogos da 7ª rodada do Brasileirão em uma frase, concordam?

CONFIRA OS GOLS DA RODADA NA PÁGINA DO BLOG ESPORTIVO NO FACE: AQUI

INTERNACIONAL 3 x 1 AMÉRICA-MG - "ABRINDO A RODADA E A CLASSIFICAÇÃO"
O Internacional vence mais uma em casa e dorme na liderança do Brasileirão, agora assiste de camarote o restante da rodada para saber se terminará a rodada líder. Já o Coelho está afundado na lama do Z4.

PONTE PRETA 2 x 1 CHAPECOENSE - "CAI O ÚLTIMO INVICTO"
A Ponte venceu em casa a Chapecoense e derrubou o ultimo invicto do Brasileirão 2016. Agora todos os 20 times possuem pelo menos uma derrota nas costas! Ponte e Chape estão encostadinhos no meio da tabela de classificação.

FLUMINENSE 1 x 1 GRÊMIO - "RESSACA SEM FRED?"
O Fluminense estava perdendo mas conseguiu o empate contra o Grêmio jogando no Raulino VAZIO...Jogo teve pênalti não marcado, expulsões e muita confusão. No final o empate deixou todos tristes!! Esse foi o primeiro jogo do Flu sem o Fred que foi para o Atlético-MG. Uma perca dolorida para os Tricolores, certo?

SÃO PAULO 1 x 2 ATLÉTICO-PR - "QUEM SE DA BEM NO FRIO É FURACÃO"
Pensa em uma noite fria, foi assim o jogo no Morumbi. 12.000 pessoas acompanharam a derrota de virada do São Paulo para o Atlético-PR. Destaque para o zagueiro Maicon que fez o gol e ainda aplicou dois chapéus no adversário, no lado negativo tivemos o Kardec perdendo um gol incrível...Que fase ein Kardec! Já o Furacão do gordinho Walter se deu bem e levou os três pontos!

BOTAFOGO 1 x 1 VITÓRIA - "TUDO RUIM PARA O FOGÃO!"
Com pior publico do Brasileirão o Botafogo não conseguiu vencer o Vitória em casa e continua segurando a lanterna do Brasileirão! Série B cada vez mais perto!

CORITIBA 3 x 2 SPORT - "COXA FORA E SPORT DENTRO"
Com a vitória do Coritiba em casa o time saiu da zona de rebaixamento e empurrou o Sport para o Z4, Sport era candidato a ser o Leicester do Brasil mas pelo jeito vai brigar para não cair!



PALMEIRAS 1 x 0 CORINTHIANS - "O 10 APARECEU SÓ PARA MARCAR"
Cleiton Xavier é o camisa 10 do Palmeiras mas nesse clássico ele começou no banco e entrou no segundo tempo para marcar o único gol da partida. E também foi só. No geral o Palmeiras jogou melhor e mereceu a vitória.
Corinthians reclama do último lance do jogo quando Bruno Henrique fez o gol mas o juiz já tinha parado o jogo marcando falta do zagueiro Felipe. O que vocês acharam do lance?

ATLÉTICO-MG 2 x 3 CRUZEIRO - "NEM FRED SALVOU!"
Uma contratação de peso, assim foi a chegada do Fred ao Galo, e ele chegou marcando um gol no clássico, mas não evitou a derrota para o rival Cruzeiro. Um jogão, o melhor da rodada que teve expulsões, brigas e muitos gols.

FIGUEIRENSE 1 x 0 FLAMENGO - "EU TENHO A FORÇA!"
Mais uma vez o He-man apareceu e fez o gol solitário da partida. E o Mengão ein, quando a gente pensa que ele vai engrenar...ele para!! 

SANTA CRUZ 0 x 2 SANTOS - "PINTURA DE ZECA PARA FECHAR A RODADA"
O Santos fora de casa venceu o Santa com uma pintura de Zeca que acertou um chute fantástico de fora da área. Veja o gol na página do Blog esportivo. E o Santa que sem o Grafite fica um time sem força mesmo jogando em casa.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO ALI AO LADO > > > 


QUAL A POSIÇÃO DO SEU TIME? DEIXE SEU COMENTÁRIO GALERA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.