google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 17 de maio de 2016

TOCHA OLÍMPICA EM VILA VELHA. FOTOS

Por Sandro Marins Rauta

Olímpiadas 2016
HOJE (17/05/2016) A TOCHA OLÍMPICA ESTEVE EM MINHA CIDADE, VILA VELHA.

Desde cedo crianças e adultos se reuniram na Escola Fundação Bradesco à espera da Tocha em clima de festa, O ex-jogador de vôlei e campeão olímpico em Barcelona em 1992, Geovane marcou presença no local. Ele foi o primeiro brasileiro a conduzir a Tocha, na Grécia, quando a chama saiu com destino ao Brasil e, por isso, não pode participar do revezamento de novo em terras capixabas.

A Chama Olímpica chegou a Vila Velha às 11 horas, acompanhada de pedestres e ciclistas. A Tocha seguiu por vários bairros da cidade e por onde passava o clima era de alegria e emoção.

E o que vivi e pude presenciar nesta manhã foi um momento todo especial com a euforia e a emoção das pessoas na rua, e mais do que nunca tive a certeza que os jogos Olímpicos têm essa capacidade unir os povos, de transformar, de fazer com que as pessoas pensem de forma positiva.

Várias pessoas tiveram a honra de conduzir a tocha olímpica e de forma especial venho aqui parabenizar o meu amigo e colega de serviço, o Luiz Messias também conhecido como Bambu, um grande ícone do esporte Vilavelhense, e também professor de várias modalidades olímpicas.

Depois de percorrer as ruas da cidade de Vila Velha a tocha seguiu de escuna para a capital Vitória aonde também teve muita festa alegria e emoção.

Também destaco a participação do ex-jogador de futebol Geovane, medalha de prata nos jogos olímpicos de Seul em 1988, e que luta contra um câncer.

CONFIRA AS FOTOS DA PASSAGEM DA TOCHA POR VILA VELHA:
olimpíadas 2016
LUIZ MESSIAS "BAMBU"
olimpíadas 2016
GEOVANE MEDALHA DE PRATA EM SEUL 1988
olímpiadas 2016
GIOVANE GAVIO - CAMPEÃO OLÍMPICO EM BARCELONA (1992)
TOCHA PELAS RUAS DE VILA VELHA
SANDRO MARINS RAUTA NO EVENTO
olimpíadas 2016
SÍMBOLO OLÍMPICO 
MUITA FESTA PARA RECEBER A TOCHA OLÍMPICA

olimpíadas 2016
CRIANÇAS PARTICIPAM DA FESTA

FESTA NAS RUAS DE VILA VELHA
Que venham os jogos e que seja em todos os aspectos um grande espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.