google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

terça-feira, 3 de maio de 2016

SIMEONE É O MELHOR DO MUNDO! VEJA PORQUE:

Por Renan F.M.

Atlético de MadridMais uma vez Simeone mostra que é o melhor técnico do Mundo (pelo menos pra mim é), e lhe digo por que, ele não tem um time ruim na mão, mas em comparação com os galácticos do Real Madrid, Barcelona e Bayer de Munique...Vamos concordar que ele tem um “fusquinha” certo?

Sei que muitos não vão concordar comigo, mas gosto de ver o jeito doido dele de comandar, quase entrando em campo, às vezes exagerando (como no jogo em que deu um tapa no delegado da partida), mas é melhor um cara “ligadão” do que um “mortão”, não acham?

Para tentar provar que ele é o melhor do Mundo, pelo que tem nas mãos, vou listar alguns números da fera no comando do Atlético de Madrid:

O Atlético de Madri sob o comando de Diego Simeone perde muito pouco, é uma equipe que desde sua formação se caracteriza principalmente por tomar poucos gols. Desde que assumiu o comando do Atlético de Madri, o técnico argentino esteve à frente da equipe em 257 jogos, ficando incríveis 135 vezes sem ser vazado.

Na Champions League, os números também impressionam. Foram 17 partidas em casa e, em 14 delas, o Atlético não tomou gol. Ou seja, desde que assumiu a equipe, Simeone só viu a rede de sua equipe balançar no Vicente Calderón na Champions em três oprtunidades.


Nesta temporada, contando todas as competições e também jogos fora de casa, o Atlético de Madri, em 52 jogos, terminou o jogo com sua defesa sem ser vazada em 33 oportunidades.

Neste duelo diante do poderoso Bayern de Munique de Pep Guardiola, pudemos observar toda força e organização da linha defesiva formada por Juanfran, Jímenez, Savic e Filipe Luís ao enfrentar um dos melhores ataques do planeta e toda sua movimentação e troca de posições.

Atlético de Madrid agora vai jogar a final da Champions League, quem sabe se ele, Simeone for campeão, vocês vão concordar comigo...

Para completar o raciocínio vejamos os títulos que o “melhor do Mundo” tem pelo Atlético de Madrid:
Liga Europa da UEFA: 2011–2012
Supercopa da UEFA: 2012
La Liga (Campeonato espanhol): 2013–2014
Copa do Rei: 2012-2013
Supercopa da Espanha: 2014
Champions League: ??? 

AGORA ME DIGA, ELE É BOM OU NÃO É? DEIXE SEU COMENTÁRIO, PARTICIPE DO BLOG ESPORTIVO. ABRAÇOS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.