google.com, pub-3438531551958973, DIRECT, f08c47fec0942fa0

quarta-feira, 18 de maio de 2016

SÃO PAULO SEMI FINALISTA SEM GOLEIRO

Libertadores
HERÓI DO JOGO: MAICON
Um jogo que poderia ser a final da Libertadores, pra mim foi a final, até porque o vencedor desse jogo pra mim será o campeão!
 
Tivemos um jogo pegado, bolas na trave, gols e um time sem goleiro.
 
Mas pra que goleiro quando o time não precisa dele? Assim é o São Paulo desde o começo da Libertadores, foi passando...passando mesmo jogando sem goleiro.
 
Como dizem, Jason não morre...é facada, tiro, bomba e nada, você acha que um Galo iria mata-lo? Não, Jason segue vivo e agora já pode abraçar o troféu, pois o adversário mais difícil já foi.
 
E como foi difícil passar pelo Atlético-MG, uma vitória no primeiro jogo por 1x0 e uma derrota fora de casa (no temido Horto), derrota por 2x1 e o gol do Maicon fora de casa deu a vaga. Pra variar o Denis tentou estragar a classificação falhando no primeiro gol do Galo, mas não deu...
 
Por falar em Maicon, pode dar o prêmio maior para ele, além dos gols importantes que ele fez, ele foi até goleiro nessa Libertadores.
 
Destaque também para o técnico Bauza, que já ganhou duas Libertadores e agora está na semi-final mais uma vez, e sempre do mesmo jeito, o time dele não é brilhante mas joga com muita vontade!
 
O último sobrevivente que já era dado como morto na fase de grupos, mas que foi crescendo durante a competição, e agora é grande favorito da competição, por isso que o futebol é apaixonante.
 
Será o único campeão da Libertadores a ganhar sem goleiro?? O que acham galera, peguei pesado com o Denis ou ele merece essas cornetas todas?
 
 
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE O JOGO NOS COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovamos comentários que expressam a opinião do leitor, comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG) serão excluídos.